Agente Virtual

AGENTE VIRTUAL: aumente a produtividade do seu Call Center em até 299%

Um agente virtual tem a finalidade de fazer o atendimento aos clientes de forma prática e rápida por meio do chatbot. 

Para que o atendimento seja mais eficiente ele é criado usando os recursos da inteligência artificial. 

No entanto, não basta apenas implantar essa tecnologia em sua empresa. 

É preciso investir em criadores profissionais para que o robô de voz ofereça um atendimento mais humanizado possível. 

Por isso, nossa empresa oferece o  melhor do mercado. 

Nossa solução pode aumentar a produtividade do seu Call Center em mais de 299%!

Não fique atrás da concorrência, potencialize sua operação com esta tecnologia! 

ENTRE EM CONTATO

AGENTE VIRTUAL: uma nova realidade em seu call center 

Os Call Centers podem desenvolver os mais variados tipos de operações e o agente virtual deve estar alinhado à essa questão. 

O grande desafio diário é aumentar a produtividade e consequentemente o faturamento mensal. 

Além disso, é preciso poupar os colaboradores para que a rotina de trabalho seja menos desgastante possível. 

Sendo assim, se você tem uma operação de Call Center, seja de Cobrança, Crédito Consignado, Televendas, Telemarketing, entre outras, precisa conhecer a solução eficaz para o seu negócio.

É possível aumentar em mais de 299% a produtividade das suas equipes e por consequência o seu faturamento.

Neste mercado, os call center´s mais destacados têm utilizado este tipo de tecnologia. 

Portanto, se a implantação de agentes virtuais ainda não faz parte da realidade da sua empresa. 

Certamente você já está muito atrás de seus concorrentes diretos. 

O Agente Virtual tem o poder de potencializar o número de atendimentos diários tornando-os cada vez mais eficazes. 

Especialmente em operações ATIVAS de call center, que utilizam o telefone para fazer a prospecção dos clientes.

A mágica acontece quando você aprende a utilizar as melhores tecnologias a seu favor. 

Ou seja, elas devem ser aliadas à inteligência artificial. 

E ao conhecimento profundo do nicho de mercado e da base de clientes a ser abordada.

Os atendentes de um call center ativo, mesmo quando contam com discadores, perdem muito tempo aguardando receber as ligações. 

Além disso, no momento da abordagem, perdem tempo em funções repetitivas, como a de falar um script previamente preparado.

O que não acontece com os agentes virtuais, pois eles são ROBÔS DE VOZ que falam com o cliente, assumindo a primeira fase da conversa, onde normalmente é verbalizado um script padrão.

Conheça nos vídeos abaixo tudo sobre Agente Virtual LH

Agente virtual: 299% mais produtivo e 10 vezes menos oneroso

Ao implantar a tecnologia com agente virtual  na sua empresa, ela terá uma solução 299% mais produtiva e 10X menos onerosa.

Mas, como estes robôs podem conseguir mais aderência do público que um atendente humano? 

O segredo está na humanização do atendimento. Isso é feito usando os recursos da inteligência artificial. 

Por exemplo, quando o robô sugere falar de uma dívida que o cliente realmente identifica e diz que vai conceder um desconto. 

Ou ainda, quando apresenta uma excelente forma de pagamento ou quando sugere falar sobre uma oferta imperdível e de interesse do consumidor.

No entanto, para conseguir resultados expressivos, é preciso contratar uma empresa especializada na criação de agentes virtuais. 

Por isso, somos líderes de mercado, pois atuamos a mais de 26 anos no segmento de criação de soluções tecnológicas para empresas. 

Nossa experiência permite a criação de táticas especiais que só revelamos aos nossos clientes. 

Dessa forma, oferecemos uma solução robusta, eficiente e adaptada à realidade da empresa e de nossos clientes. 

Sendo assim, ao optar pelo nosso agente virtual, 80% do volume dos contatos e dos diálogos repetitivos é tratado pelos robôs.

Somente os contatos “quentes” são transferidos para os atendentes humanos. 

Isso acontece no momento do fechamento da venda, do acordo etc.

Isso quer dizer que muito mais pessoas serão contactadas. 

Mas, somente aquelas que demonstrarem interesse em fechar a negociação serão transferidas para o atendimento humano. 

O que aumenta de forma significativa os resultados e ainda evita o desgaste dos atendentes com atendimentos sem sucesso. 

Com o auxílio desta tecnologia, o trabalho dos atendentes humanos é muito mais produtivo. 

Ou seja, sua empresa terá uma equipe composta por atendentes humanos e robôs. 

Aumentando assim, a produtividade do seu negócio. 

ENTRE EM CONTATO

Agente virtual LH Tecnologia: uma solução eficaz e lucrativa 

A LH TECNOLOGIA, tem mais de 26 anos de experiência no desenvolvimento  de soluções eficazes de atendimento. 

Por isso, somos especialistas na humanização de ROBÔS de ATENDIMENTO.

Temos EXPERIÊNCIA na VIRTUALIZAÇÃO COMPLETA de Contact Center´s, na área de cobrança de grandes empresas, com altíssimo volume de contatos simultâneos e excelentes resultados.

Nossos Agentes Virtuais ou Robôs pode realizar diversas atividades, por exemplo:

  • confirmar, cancelar ou fazer agendamentos;
  • negociar uma dívida;
  • oferecer um produto;
  • fazer pesquisas;
  • enviar e-mails;
  • fornecer informações sobre produtos, saldos de cartões, status de entrega, pedido, etc.

Os Agentes Virtuais fazem o papel de um atendente de um call center. 

Ou seja, eles entendem o que o cliente deseja por meio do reconhecimento da fala (voz). 

Veja: 

  • Se o cliente quer negociar uma dívida, basta dizer ao bot, “quero negociar uma dívida”, o Agente Virtual conduzirá o cliente através de perguntas simples até o final da negociação.
  • Se o Agente Virtual estiver atuando como uma secretária e telefonista de recepção, basta dizer ao robô o nome, sobrenome ou apelido da pessoa com quem quer falar e o ele transfere para a pessoa correta.
  • Ligue na LH Tecnologia, nosso atendimento é feito por um destes agentes. 11-5180-3434
  • Para transferência de setor, basta dizer “eu quero falar com o comercial, ou me transfira para o comercial por favor”, e o Agente transfere.

O desenvolvimento do Agente Virtual tem infinitas possibilidades. 

Sendo assim, também pode ser usado em operações receptivas.

As aplicações podem ter integração com Inteligência Artificial e assim, coletam informações para as inserir em outros sistemas.

Uma parte do agente virtual sempre tem que ser desenvolvida. 

Tudo deve ser feito de acordo com a operação da empresa

Por meio do serviço de Controle de Qualidade LH, as ideias são aperfeiçoadas constantemente.

O-que-é-um-agente-virtualAgente virtual: entenda as funções e aplicações

Se você quer os melhores resultados em suas operações de Cobrança, Telemarketing ou Televendas, entre em contato conosco agora mesmo e experimente o Agente Virtual LH.

Nossos agentes vão se tornando cada vez mais inteligentes à medida que prestam atendimento às pessoas. 

Contratar profissionais capacitados, especializados e dedicados é fundamental.

Pois, é necessário acompanhar as operações desenvolvidas pelos robôs ou agentes virtuais. 

E fazer os ajustes necessários. 

Dessa forma, o atendimento se torna cada vez melhor, mais produtivo e abrangente. 

Portanto, se houver continuidade no serviços de acompanhamento, você terá um agente virtual muito mais produtivo e eficaz em seus atendimentos. 

Veja algumas utilidades do robô de voz ou do agente virtual da LH: 

 

Robôs de voz em geral ou agente virtual

Organizam a telefonia da empresa ou call center em operações receptivas. 

Além disso, reduzem drasticamente a taxa de abandono e perda de ligações e dão a tratativa correta a cada chamada.

Em geral, retêm 81% ou mais das ligações na camada de atendimento eletrônico, de forma assertiva, sem a necessidade de transferir a ligação.

Em operações ativas, o agente virtual assume grande parte do trabalho, tornando o dia a dia muito mais produtivo.  

Ou seja, os telefonistas do contact center ativo ganharão muito mais  tempo e produtividade.

Portanto, o robô de Voz LH pode disponibilizar os mesmos serviços e informações oferecidos no site da empresa.

Às vezes é mais fácil e eficaz quando alguém diz ao cliente o que ele precisa saber, fazendo isso de forma direta. 

Ademais, quanto mais inclusivo for o atendimento, maior será a abrangência para deficientes visuais.

Além disso, nem sempre o público tem acesso a internet de qualidade para fazer uma solicitação ou consulta via web.

Robô de Voz checkout

O atendente humano assume a ligação no momento do fechamento.

Dessa forma, o cliente não precisa informar os dados do seu cartão para o atendente (disponível apenas em call centers com ambiente todo LH).

Robô de Voz SAC

Facilita a consulta de informações sem a necessidade de atendentes humanos. 

Pois, elimina filas de espera e retendo alto índice de ligações na camada de atendimento eletrônico, solucionando assertivamente as solicitações.

Ou seja, a alta disponibilidade do Robô de Voz permite que a ferramenta atenda muitas ligações simultaneamente. 

O agente virtual SAC assume grande parte do trabalho dos atendentes, deixando o time livre para atendimentos críticos, treinamentos e outras prioridades.

Robô de Voz televendas

Filtra ligações improdutivas e fornece informações precisas. 

Dessa forma, ele permite que um grupo pequeno de atendentes se torne extremamente produtivo, mesmo em operações de grande porte.

Robô de Voz informativo

Consulta bancos de dados ou web services e atualiza informações em tempo real. Ideal para cartórios, clínicas de exames, órgãos públicos etc. 

Além disso, ele verbaliza as informações.

Robô de voz seguradora ou agente virtual de seguradora

Facilita a abertura de chamados para clientes durante, por exemplo, uma comunicação de sinistro.

Robô de voz cobrança

Faz negociações, integra-se a sistemas de emissão de boletos, envia e-mails para responder às solicitações realizadas em ligações atendidas de forma eletrônica.

Robô de Voz secretária

Assume a função de secretária em grandes e médias empresas. 

Assim como a secretária de uma companhia de pequeno porte, ele conhece todos pelo nome, sobrenome ou apelido. 

E ainda fornece informações e transfere as ligações para os ramais ou setores corretos, mesmo em empresas com amplo quadro de funcionários. 

Ademais, o agente virtual atende várias ligações simultâneas, como se existissem muitas secretárias na empresa. 

Sendo assim, o cliente nunca fica esperando: o Robô de Voz secretária atenderá todas as ligações 24 horas por dia, sete dias por semana.

Ou seja, o atendimento não para.

Robô de Voz agendamento

Realiza agendamentos, cancelamentos, confirmações e remarcações de todo tipo, por isso é eficaz no atendimento de empresas em vários segmentos. 

Portanto, o Robô de voz LH pode trabalhar de forma ativa e ligar para confirmar a presença de clientes, diminuindo os índices de não comparecimento.

Robô de voz cartão

Faz consultas, transações e operações de todo tipo. A LH Tecnologia é uma empresa especializada em segurança de dados.

Ou seja, você não terá problemas com o vazamento de informações dos seus clientes. 

Robô de voz investimento

Integrado ao sistema bancário ou a agências de investimentos, o sistema sugere planos de investimento ajustados a cada cliente.

Robô de voz leilão

Aceita lances e atualiza o banco de dados em tempo real. 

Dessa forma, evita que o interlocutor tenha que tirar o telefone do ouvido para digitar, pois entende comandos de voz.

Para-que-serve-o-agente-virtualConclusão

O agente virtual é uma forma estratégica de oferecer aos seus contatos e clientes um atendimento eficaz, rápido e prático. 

No entanto, para isso, é preciso escolher uma empresa especializada na construção de robôs de voz. 

Os profissionais devem ser altamente capazes e em constante crescimento. 

A LH é especialista no desenvolvimento de Agentes Virtuais, Robôs de Voz ou VoiceBots ativos. 

Todos com alto nível de sofisticação e abrangência nos serviços oferecidos durante o contato.

As ligações são filtradas e organizadas antes de chegar aos grupos de atendentes. 

Permitindo assim, que pequenas equipes atendam grandes operações de maneira eficaz.

O Robô de Voz coleta informações, como nome do cliente e o motivo da ligação.

Ao transferir a chamada, esses dados aparecem num pop up na tela do atendente. 

Dessa forma, o profissional não precisa  fazer as mesmas perguntas, otimizando o tempo da equipe de atendimento.

Além disso, o atendimento é muito mais eficaz e rápido. 

Esse é o segredo para aumentar a satisfação.

Se você ainda não levou a tecnologia do agente virtual para o seu call center, não perca mais tempo. 

Entre em contato ainda hoje com a equipe da LH Tecnologia e conheça as melhores soluções para a sua empresa. 

Antes da contratação, você terá direito a uma demonstração de como funciona o agente virtual da LH. 

Além disso, sua empresa ganhará uma consultoria grátis para que a LH possa oferecer a melhor solução em robô de voz para a sua empresa. 

ENTRE EM CONTATO

    Recommended Posts