Atendimento Omnichannel

Atendimento Omnichannel: Solução Omnichannel de Atendimento para o Crescimento de sua Empresa que fará toda Diferença. Experimente 30 dias grátis!

atendimento ao cliente omnichannel

Atendimento Omnichannel: A Solução Omnichannel de Atendimento eficaz para o crescimento da sua Empresa.

Não há como negar que o atendimento omnichannel é a solução eficaz para as empresas que desejam aumentar suas vendas.

Com o crescimento acelerado da internet, cada vez mais pessoas estão conectadas e aproveitam as facilidades de fazer compras online.

Sendo assim, não existe mais a barreira do tempo, pois uma loja, por exemplo, pode funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

Dessa forma, é preciso oferecer um atendimento eficaz para que a qualquer hora que o cliente decidir efetuar uma compra, ele tenha todo o suporte que precisa para concluir a ação.

Se a sua empresa ainda não oferece uma rede de atendimento integrada, sinto lhe dizer que está perdendo oportunidade de vendas e consequentemente de lucros.

Quer conhecer como funciona o atendimento omnichannel e como ele pode melhorar a forma de se comunicar com seus potenciais clientes?

Veja o vídeo Abaixo:

Atendimento Omnichannel: como mudar a realidade atual da sua empresa?

Muito mais que estar em vários canais de comunicação, os gestores da empresa devem se preocupar em oferecer um atendimento de qualidade em todos eles.

A falta de profissionalismo nessa área é algo bastante prejudicial, pois pode levar a sua empresa ao total descrédito diante do público.

Algo bastante prejudicial, uma vez que as pessoas começam a não confiar inteiramente na sua marca, diminuindo assim as possibilidades de vendas.

Portanto, é preciso se preocupar em oferecer um atendimento omnichannel, ou seja, um atendimento integrado.

Todos os canais de comunicação devem funcionar simultaneamente dentro de uma mesma plataforma.

Essa tarefa pode parecer simples, no entanto, sem contratar uma empresa que de fato entenda desse assunto, tudo pode ser colocado a perder.

Pesquisas apontam que, quando os gestores se preocupam em oferecer um atendimento omnichannel o aumento da taxa de conversão pode chegar em até 81%.

Além disso, a captação de LEADS qualificados é muito mais eficaz e apresenta resultados positivos para a empresa.

Para conseguir a integração e interação necessárias é preciso montar em sua empresa uma estrutura profissional de Contact Center.

Se você quer mudar ainda hoje a realidade da sua empresa, entre em contato conosco e faça o teste gratuito por 1 mês da Solução de Atendimento Omnichannel LH.”

A eficiência de nossos serviços é tão grande e robusta, que sua empresa perceberá a diferença na forma de atender os clientes logo nos primeiros dias.

Atendimento Omnichannel: o que é como funciona?

Antes de fazer o teste gratuito de um 1 mês, é importante entender o que é o atendimento omnichannel  e como ele funciona.

O atendimento omnichannel é uma solução tecnológica de última geração, totalmente construída para integrar todos os canais de comunicação da sua empresa em uma só plataforma.

Por isso, não importa o canal escolhido pelo seu cliente para entrar em contato com a sua empresa, ele será atendido com total eficiência.

Uma das grandes preocupações dos supervisores do setor de atendimento ao cliente é a falta de segurança ao que diz respeito às senhas.

Se os canais de comunicação não são integrados, várias pessoas precisam das senhas dos diferentes canais que a empresa disponibiliza aos seus clientes.

Com a solução omnichannel esse problema deixa de existir, uma vez que todos os canais são concentrados em uma única plataforma de atendimento.

Além disso, por meio do atendimento omnichannel é possível acompanhar o comportamento do cliente dentro do seu site e interagir com ele quando for necessário.

Portanto, em caso de dúvidas ou questionamentos específicos, será possível responder ao cliente, tornando assim o processo de compra mais rápido.

Quanto mais rápido e fácil esse processo acontecer, maiores serão as chances de fechamento de vendas.

Com o avanço e popularização da internet, é crescente o número de pessoas cada vez mais conectadas.

Meios de comunicação com o cliente

Os principais de comunicação que as empresas podem utilizar para estar mais perto dos clientes são:

  • Blogs e sites;
  • Mídias sociais;
  • Telefone;
  • Whatsapp;
  • Telegram;
  • E-mails;

Além disso, é preciso estar atento ao fato de que, tanto seus clientes, quanto fornecedores e até mesmo colaboradores estão presentes em todos esses canais.

Portanto, estar presente em todos estes canais de comunicação, é uma forma de conseguir maior proximidade e entender as suas necessidades.

No entanto, muito mais importante que estar presente em todos os canais de comunicação, é profissionalizar o atendimento.

Ou seja, eles precisam funcionar dentro de uma estrutura Omnichannel.

Como uma solução de atendimento omnichannel pode organizar uma grande operação de atendimento dentro da sua empresa?

A integração de todos os canais de comunicação de uma empresa só será possível se os gestores optarem por uma solução de atendimento omnichannel.

Só assim, seus potenciais clientes serão atendidos de forma totalmente profissional, o que evita as desistências de compra tão comuns na internet.

É preciso pensar no fato de que, quando se trata de negócios online, o concorrente está a apenas um clique de distância.

A experiência de compra será diferenciada, pois a rapidez e eficácia serão cada vez maiores, dessa forma a satisfação do cliente é garantida.

Portanto, se a sua empresa quer chegar mais longe com muito mais sucesso no mundo dos negócios, não pode abrir mão da contratação da solução de atendimento omnichannel.

Atendimento Omnichannel: vantagens de aderir a essa nova solução.

Maior privacidade dos dados

Uma nova realidade para proteção dos dados da sua empresa é o que o atendimento omnichannel pode trazer agora.

A integração do atendimento em uma única plataforma exclui a necessidade de repassar a senha das mídias sociais para os colaboradores.

Basta que cada um deles faça login e se conecte para começar a atender em um único canal de comunicação totalmente integrado aos demais.

Maior controle sobre o histórico de atendimentos

Não será mais necessário perder tempo buscando informações em diferentes canais de comunicação para conhecer o histórico do atendimento ao cliente.

Por meio da plataforma de atendimento omnichannel é possível acompanhar o histórico de todos os atendimentos.

Além de facilitar o contato com o cliente tornando-o muito mais eficaz, os supervisores poderão acompanhar a execução do serviço de forma detalhada.

Essa integração de canais é feito de forma bem completa, portanto, não importa a origem do contato, todos serão atendidos na mesma plataforma.

Sendo assim, não importa a necessidade do cliente, todas serão atendidas e encaminhadas para o setor desejado sem burocracia ou interrupção no atendimento.

Muito mais eficácia no atendimento

Diante do fato que as compras online podem ser feitas em qualquer horário e em qualquer lugar, basta apenas ter acesso à internet, é preciso considerar o fato de que as vendas da sua empresa serão muito maiores do que se você tivesse uma loja física.

Portanto, é preciso contar com uma solução de atendimento robusta que seja capaz de atender milhares de clientes de forma simultânea.

Por isso, o atendimento omnichannel da LH TECNOLOGIA é a melhor solução para a sua empresa.

Somente com ela o atendimento aos clientes será eficaz e rápido, possibilitando uma experiência de compra satisfatória.

Estrutura de contact Center dentro da sua empresa

Problemas relacionados ao atendimento nunca mais existirão na sua empresa ao optar pela solução omnichannel, pois a infraestrutura oferecida é similar a um contact Center.

Além disso, não haverá necessidade de seus colaboradores se deslocarem até a empresa diariamente, pois o trabalho poderá ser feito home office.

Ainda assim, é possível aos gestores e supervisores acompanharem o desempenho de cada um dos colaboradores, pois todo o histórico de atendimento fica registrado.

A solução de atendimento omnichannel integra os principais canais de comunicação:

  • Chat LH;
  • E-mails;
  • Instagram;
  • Messenger (Facebook);
  • Whatsapp;
  • Telegram;
  • Telefone.

Atendimento omnichannel: a LH TECNOLOGIA é a melhor do mercado

A solução de atendimento Omnichannel oferecida pela LH TECNOLOGIA é a melhor e mais eficaz do mercado.

Ao contratar nossos serviços, sua empresa terá à disposição muitos benefícios dos quais, destacamos:

  • Criação de filas e grupos de atendimento omnichannel;
  • Configuração de Bot´s de atendimento em todos os canais;
  • Gerenciamento total das atividades dos atendentes;
  • Histórico fácil e integrado;
  • Monitoramento completo dos contatos;
  • Transferências de conversas entre as pessoas logadas;
  • Trabalho em Home Office…

Além disso, há possibilidade de fazer contatos ativos, assim como, retomar as conversas em andamento, mesmo que já tenham sido finalizadas anteriormente.

É importante frisar, que as transferências das conversas podem ser feitas para qualquer pessoa logada na solução ou setor dentro da empresa, seja o financeiro, compras ou qualquer outro, não importa qual a origem do chamado.

Sendo assim, se o atendimento está sendo feito pela triagem, de uma pessoa que iniciou o contato pelo whats app, mas deseja falar com o setor financeiro, é possível encaminhar a conversa, sem perder nenhuma parte do histórico de conversas.

Outra grande vantagem é que o gestor consegue verificar quais os canais de comunicação utilizados pela empresa estão trazendo resultados eficazes.

Dessa forma, é possível criar estratégias para melhorar as ações de marketing que não estão oferecendo o resultado esperado.

Além de conhecer como cada cliente interage com a sua empresa, verificando seu histórico de atendimento e os canais de comunicação escolhidos.

Conheça um pouco mais sobre a LH TECNOLOGIA

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, nossa empresa é uma das melhores e mais capacitada a oferecer soluções tecnológicas para a sua empresa.

Nosso principal objetivo é promover o crescimento da sua empresa por meio de soluções tecnológicas que fazem a diferença.

Por isso, ao longo dos anos, passamos por grandes processos de reinvenção, com fortalecimento e crescimento da nossa área de desenvolvimento de softwares.

Estamos sempre focados em soluções tecnológicas inovadoras para oferecer o melhor serviço de atendimento.

Dessa forma sua empresa terá muito mais facilidade para atender as demandas dos clientes e assim aumentar suas vendas.

Aos poucos fomos criando soluções cada vez mais eficazes, o que permite que hoje tenhamos um portfólio rico em soluções capazes de abranger de forma completa o atendimento ao cliente.

Temos uma equipe multidisciplinar altamente capacitada, qualificada e comprometida em apresentar soluções para a sua empresa.

Por isso, estamos sempre empenhados em construir os melhores produtos para que o atendimento da sua empresa seja cada vez mais rápido e eficaz.

Além do atendimento omnichannel, temos várias soluções tecnológicas que farão toda a diferença no relacionamento com o seu cliente.

Nossas soluções são adaptáveis para empresas dos mais diferentes segmentos empresarias.

Portanto, qualquer que seja sua área de atuação, nossos produtos farão toda a diferença para o atendimento ao cliente.

Devido à grande eficiência de nosso atendimento omnichannel, oferecemos a possibilidade de teste gratuito por 30 dias.

Esse prazo será suficiente para que a sua empresa conheça as vantagens e a funcionalidade do serviço e como ele poderá mudar a forma de atender ao cliente.

Conclusão

Sua empresa pode oferecer um atendimento omnichannel e assim transformar a sua forma de se relacionar com o cliente.

Nossos produtos farão com a sua estrutura de atendimento seja um contact Center Omnichannel, mudando de uma vez por todas as sua forma de trabalho.

Se você quer aumentar a sua taxa de conversão e captar cada vez mais LEADS qualificados para a sua empresa, precisa experimentar nossas soluções tecnológicas.

Essa é uma forma de obter maior controle sobre a execução do serviço e ao mesmo tempo conhecer o perfil dos potenciais clientes que entram em contato diariamente.

Além disso, é possível ainda monitorar quais os canais de comunicação utilizados pela empresa de fato estão trazendo os resultados esperados.

Quer mudar de vez a forma de atender os seus clientes e assim aumentar a taxa de conversão de vendas? Esse é o momento de começar a agir.

Entre em contato ainda hoje com a LH e solicite o teste gratuito por 30 dias. Mas corra! Essa oferta é por tempo limitado.

Permita que a sua empresa experimente uma nova forma de atender o cliente utilizando uma tecnologia que permite a completa integração dos canais de atendimento.

Aproveite as facilidades do atendimento omnichannel e conquiste muito mais lucratividade para a sua empresa.

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