Discador para televendas

Discador para televendas

Conheça neste artigo o que todos deveriam saber sobre Sistema de Discador para televendas que irá transformar sua empresa em uma máquina de vendas!

DISCADOR PARA TELEVENDAS LHSistema de Discador para televendas

Você já ouviu falar em discador para televendas e sabe como essa incrível ferramenta pode otimizar os processos de contato com clientes e possíveis clientes na sua empresa?

Em algum momento você já analisou quanto tempo a sua equipe de atendimento perde diariamente apenas com a discagem de chamadas telefônicas?

Se você está a procura de ferramentas que possam otimizar o fluxo de ligações da sua empresa, conheça neste artigo tudo o que você precisa saber sobre os discadores de chamadas.

O que é um discador de chamadas ou discador para televendas?

Todos nós sabemos que o dia a dia em um call center é bastante estressante e com um grande volume de ligações, além das metas que precisam ser batidas.

Certamente uma central de operações, os atendentes precisam estar prontos para lidar com diferentes problemas, situações e tipos de clientes.

Sendo assim, encontrar formas de minimizar o stress e otimizar os processos operacionais de uma central de atendimento é uma das tarefas mais complexas dos gestores desse segmento.

É preciso, portanto adotar as chamadas boas práticas, ou seja, determinadas ações que contribuam para melhorar a qualidade do atendimento, o fluxo de ligações e também o ambiente de trabalho.

Certamente, uma das formas que o gestor poderá encontrar para melhorar o fluxo de atendimentos e as condições de trabalho, diz respeito ao uso de tecnologias capazes de contribuir de alguma forma com os trabalhos que são executados no dia a dia de uma call center ou central de atendimento, independentemente do seu porte e finalidade.

Sendo assim, o gestor deve procurar por ferramentas que possam contribuir significativamente para melhorar o fluxo de ligações, aumentar a qualidade do atendimento e minimizar o esforço dos atendentes, uma das primeiras soluções do mercado é sem dúvidas o discador automático ou discador para televendas como também é conhecido.

De fato, quando utilizado de forma adequada um discador automático trabalha para o negócio, aumentando significativamente os resultados e a produtividade.

O discador de chamadas, é uma ferramenta que efetua chamadas telefônicas de forma automática e conforme uma programação previamente definida.

A ferramente possui o objetivo de otimizar o atendimento, através de um fluxo contínuo de ligações, ou seja, o atendente não precisa nem mesmo discar para um cliente, tendo em vista que a cada ligação encerrada uma nova é automaticamente iniciada.

Saiba tudo sobre o Software Discador

Conheça os tipos de discadores LH

Você sabia que os discadores automáticos podem ser utilizados por diferentes tipos de empresas como consultórios, clínicas médicas, centrais de atendimento, televendas e muitos outros?

Você conhece os principais tipos de discador para televendas e discadores automáticos existentes no mercado?

Conheça cada um deles e suas metodologias de funcionamento:

Discador Preview

O discador preview é indicado para projetos que exigem maior atenção dos operadores à respeito de informações e dados importantes dos clientes.

Nesta modalidade de discador para televendas, o operador tem acesso prévio às informações dos clientes, realizando manualmente o disparo de ligações.

Apesar do benefício que o atendente possui de conhecer previamente os dados da pessoa com a qual pretende-se falar, esta é uma das versões menos utilizadas da ferramenta, uma vez que dependente de um comando manual do atendente para dar início ao processo de discagem das chamadas telefônica. No entanto, existe ainda  a vantagem da não necessidade de busca e discagem manual dos números telefônicos.

É possível ainda configurar um temporizador, que iniciará a discagem automaticamente nos casos de inércia do operador.

DISCADOR-PARA-TELEVENDAS-telemarketing-automaticoDiscador Dialing ou por Agressividade

O discador dialing ou por agressividade é capaz de realizar um número massivo de chamadas de forma simultânea sem a necessidade de qualquer intervenção humana.

O discador dialing analisa e identifica agentes disponíveis para atendimento, seleciona contatos em sua base de dados e dispara as ligações de forma totalmente automática. Sendo assim, os atendentes sempre terão novas ligações disponíveis a cada término de atendimento.

Neste método de discagem o discador é configurado para trabalhar de forma proporcional ao número de operadores disponíveis com o objetivo de evitar a ociosidade na operação.

É possível, por exemplo solicitar ao discador a realização de 1,2,3 ou mais chamadas para cada atendente da equipe de atendimento. Este recurso funciona muito bem, tendo em vista que nem todos os números chamados irão atender a ligação.

Vale destacar, que o parâmetro de agressividade é ajustável para melhor organização e qualidade do atendimento.

Não é interessante, por exemplo, que um cliente receba a ligação e precise aguardar em uma fila de atendimento, como também não é produtivo que os agentes fiquem em ociosidade. Dessa forma, o discador buscará sempre o melhor equilíbrio possível.

Discador Automático

Este tipo de discador pode gerar um pouco de confusão, afinal entende-se que todo o discador possui uma dosagem de automação, não é mesmo?

No entanto, o discador automático se destacar por não necessitar da criação e iniciação de campanhas diariamente, assim como da inserção de listas de discagem.

As campanhas de discagem podem ser programadas para iniciar todos os dias, assim que cada atendente logar em sua posição de atendimento.

É importante, dizer que o discador automático é um software e que portanto ele pode ser integrado a um sistema ERP, que fica encarregado de fornecer a lista telefônica automaticamente. 

Discador Preditivo

O discador de chamadas do tipo preditivo é o mais utilizado em grandes centrais de atendimento. A tecnologia utiliza alguns parâmetros importantes como base para o cálculo do quantitativo de ligações a disparar e também do momento exato para realização da ação de discagem.

O discador preditivo utiliza parâmetros como o TMA – Tempo Médio de Atendimento, o tempo de discagem e o número de atendentes disponíveis para disparar ou não ligações, calibrando inteligentemente o ritmo de ligações.

Para exemplificar e facilitar o atendimento, suponhamos que o tempo médio de atendimento em determinada central é de 230 segundos e que o tempo para discagem e atendimento de uma ligação é de 30 segundos. Com base nesses parâmetros assim que cada ligação atingir 200 segundos, uma nova discagem é disparada, para que ao término do próximo atendimento, uma nova ligação caia automaticamente para o atendente.

Vale destacar, que este método baseia-se na inteligência artificial e em algoritmos matemáticos para evitar que clientes atenda a ligação e precisem aguardar na fila por atendimento.

A ideia da discagem preditiva é o de otimizar ao máximo o processo, evitando a ociosidade na operação, maximizando o número de ligações e os resultados da empresa.

Discador com Agentes Virtuais ou Robôs de Voz

Os discadores com agentes virtuais ou robôs de voz combinam a tecnologia de discagem automática com o atendimento inteligente e humanizado dos robôs de voz.

Um robô de voz pode realizar atendimentos de menor complexidade e também oferecer maior efetividade a sua equipe de atendimento, transferindo para atendentes humanos, apenas ligações que realmente gerem algum interesse para a empresa.

Benefícios do discador para televendas e outros discadores de chamadas

Veja agora, quais são os principais benefícios que um discador automático de chamadas pode oferecer para a sua empresa

Aumenta a produtividade do atendente

Com um discador automático de chamadas, a sua equipe de atendimento não perderá tempo consultando e discando números.

Portanto, seus agentes receberão apenas ligações efetivas e poderão falar diretamente com a pessoa que está do outro lado da linha. 

Certamente, o fluxo de atendimento e a produtividade crescerão de forma significativa!

 

Elimina o tempo ocioso do atendente

O discador automático elimina a ociosidade do atendente, uma vez que diversas ligações são disparadas de forma simultânea e automática, justamente para que os atendentes não fiquem sem ligações.

 

Elimina erros ao digitar o telefone

Com um discador automático de chamadas, você também evita erros de digitação e perda de tempo ao realizar uma chamada.

Em um simples erro de digitação, o atendente acaba ligando para a pessoa errada, desperdiçando o seu tempo de atendimento.

Com o uso dos discadores automáticos LH, esse tipo de problema é resolvido de uma vez por todas.

 

Melhora a efetividade das campanhas

Com o discador para televendas da LH, suas campanhas tornam-se muito mais efetivas, gerando melhores resultados para a empresa.

O discador automático é capaz de disparar um grande número de ligações de forma automática e transferir para os atendentes, apenas aquelas que são atendidas.

 

Integração com CRM

Possibilidade de integração com bancos de dados de informações telefônicas, através de diferentes sistemas ERP.

A integração com sistemas CRM, é capaz de elevar o padrão de qualidade e sofisticação de um discador para televendas ou outras tarefas.

Ideias interessantes para utilização do discador para televendas e outros discadores de chamadas

Os discadores de chamada da LH, são capazes de atuar de formas diferentes, atendendo com efetividade as necessidades de cada um dos nossos clientes.

Sendo assim, conheça agora, algumas ideias para a utilização dos discadores de chamadas:

 

Discador higienização de mailings

Você sabia que pode utilizar os discadores LH para higienização e limpeza de sua lista de contatos?

Exemplo: O software liga para um cliente. Quando ele atende, o voicebot pergunta: “Boa tarde, poderia falar com o senhor José? A pessoa responde: “Sim, sou eu.” O bot responde: “Ok, sou da empresa XYZ e liguei apenas para confirmar seu telefone. Obrigado!”

Sendo assim, o discador atualiza a base de dados, de acordo com as respostas que recebe.

Discador operação ativa de cobrança

O Discador LH é ativo em diferentes fases da cobrança:

Identificando devedores: Ao identificar um cliente em débitos, o discador automaticamente inicia um diálogo humanizado, transferindo para a equipe de atendimento, aqueles que demonstrem interesse em negociar.

Atuando de forma preventiva: Na sua forma preventiva, o discador de cobrança pode lembrar  clientes sobre datas de vencimento ou sugerir o cadastro em serviços de débito automático.

Negociação automatizada: Os discadores LH são capazes de realizar negociações de forma automatizada, efetuando parcelamentos e agendando datas de pagamento, uma vez que integra-se facilmente a sistemas de emissão e envio de boletos.

 

Discador Call Back

Em filas demoradas, um agente virtual ou voicebot LH pode dialogar com quem está na espera. Sendo assim, é possível agendar um contato ativo para a pessoa, evitando a insatisfação dos clientes.

Discador SAC

O discador LH também pode atuar nos SAC, informando prontamente o status de um pedido, por exemplo, desafogando a demanda da equipe de atendimento do SAC.

DISCADOR-TELEVENDAS-NUVENSOutras soluções com discadores de chamadas

Discador confirmação de consultas e agendamentos

O Discador LH faz agendamentos, confirmações e cancelamentos em um contato humanizado e assertivo.

Caso o cliente não confirme o agendamento, o discador pode marcar o serviço para outro dia e horário. Sendo assim, o sistema informa a grade disponível, o cliente escolhe a melhor data e confirme.

 

Discador telemarketing

Utilize os discadores da LH e a inteligência dos robôs de voz para realizar vendas e então aumentar o faturamento da sua empresa.

 

Discador pesquisa

O sistema pode realizar vários tipos de pesquisa, como por exemplo, pesquisas de satisfação.

Este tipo de discagem automática visa auferir a qualidade do atendimento e serviços prestados pela empresa.

No entanto, não se trata de uma pesquisa robótica, mas de um agente virtual ou voicebot humanizado e com reconhecimento de voz, o que garante a qualidade do atendimento.

 

Discador para televendas

Aumente a produtividade da sua equipe de televendas, com o discador para televendas é possível transferir somente pessoas interessadas para os atendentes humanos.

Ao utilizar este tipo de recurso é possível aumentar consideravelmente o volume de vendas!

 

Discador mensagens – mensagens de voz com interação

Como ligar e desejar feliz aniversário para todos os seus funcionários se você tem milhares de colaboradores espalhados pelo mundo? Com o Discador LH, você  sempre ligará no dia certo para desejar felicitações.

 

Discador informativo

Transmita mensagens informativas ao seu público-alvo. Basta agendar as ligações com antecedência e então o discador LH cumprirá o cronograma com precisão. 

 

Saiba mais sobre o discador para televendas LH  

Conheça mais sobre o discador para televendas / automático da LH Soluções em TI e Telecom em nosso canal no Youtube ou aqui mesmo ou então em nosso site, contamos com uma equipe especializada e pronta para retirar todas as suas dúvidas, sobre cada um de nossos serviços.

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação das tecnologias de discagem automática da  LH Soluções em TI e Telecom.

Com o discador automático da LH Soluções em TI e Telecom, a sua empresa otimiza processos e portanto melhora o fluxo de ligações significativamente.

 A LH Soluções em TI e Telecom possui 25 anos de experiência no mercado e está pronta para oferecer as melhores soluções em termos de atendimento para a sua empresa, venha nos conhecer!

 

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