SOLUÇÃO HOME OFFICE LH

INFRAESTRUTURA EMPRESARIAL E DE CONTACT CENTER

Permita que todos os seus funcionários sigam trabalhando normalmente, mesmo em grandes operações de atendimento.

Sua empresa ou Call Center segue operando normalmente!

E seus funcionários trabalham em casa ou em qualquer lugar do mundo!

MONITORIA, GERENCIAMENTO E AUDITORIA TOTAL DAS ATIVIDADES

Solução Home Office LH
Mais do que um Omnichannel, alta disponibilidade nas interações por telefonia (sms, voz) ativo/receptivo, assim como através das principais mídias de chat da atualidade (whatsapp, Messenger, Telegram, etc.)

Que tal uma consultoria gratuita?

Deixe seus contatos, que ligaremos para você!

Virtualização

Sua infraestrutura de telefonia e de atendimento Omnichannel, pode ser virtualizada parcial ou totalmente

Unificação

e padronização do atendimento em todos os canais

Posições de Atendimento

Infraestrutura de Contact center com interações ativas e receptivas Omnichannel

Ramais Administrativos

Completo, com todas as funcionalidades de DAC

Bot’s Inteligentes

De atendimento por voz ou chat que podem somar-se a operação

INTEGRAÇÕES

COMUNICAÇÃO UNIFICADA EM TODOS OS CANAIS

Sua marca estará acessível e seu cliente poderá interagir como preferir, seja por por telefone, e-mail, chat, sms, aplicativos, sites, redes sociais…

Sua abordagem é fundamental

Com a solução LH você poderá manter uma régua de relacionamento com seus contatos, interagindo sempre no momento certo e através do canal mais adequado

Follow ups

Seu time comercial interage de forma muito mais eficiente com seus clientes e leads, aumentando a conversão no funil vendas

Cobrança

Feche mais acordos estabelecendo uma régua de cobrança inteligente e eficiente, adequada ao perfil de cada cliente

Acompanhamento

Mantenha-se proativo durante toda a jornada de relacionamento com o cliente, trate todos os contatos sem perder nenhum de vista

Cadastre-se para receber nosso conteúdo semanal

Organize seus grupos de Atendimento

SUPORTE

Um time de suporte proativo e Omnichannel ganha tempo

CENTRAL DE AGENDAMENTOS

Tanto a telefonia, quanto as diversas mídias de chat, organizam-se por grupos de atendimento

SAC, ETC…

Os contatos podem ser transferidos para a pessoa certa pois os grupos estão integrados

ALTA
DISPONIBILIDADE

CONEXÕES
OMNICHANNEL

ACESSO
FÁCIL

GERENCIAMENTO
COMPLETO

Tudo que o atendente precisará fazer, é se logar com seu usuário e senha para ter acesso a operação em andamento. Os supervisores acessarão a interface web de gerenciamento e visualizarão todas as informações em tempo real, assim como os relatórios completos de todas as atividades, gravações das ligações e histórico de mensagens

Veja, esta é uma solução de atendimento completa e robusta para Home Office, que provê toda a infraestrutura necessária para profissionalizar o atendimento da sua empresa ou Contact Center, adaptando-se as particularidades de cada operação, atendendo desde start up´s até grandes operações

Todos os Softwares necessários

Todos os Softwares necessários

Uma plataforma Omnichannel com funcionalidades sofisticadas de contact center

Atendimento humano por chat

Atendimento humano por chat

Os chats são organizados por grupos. Uma conversa pode ser transferida de um usuário para o outro

Ramais Administrativos

Ramais Administrativos

Com funcionalidades completas, Ura, gravação das ligações, caixa de mensagens, etc

Funcionalidades de Call Center

Funcionalidades de Call Center

Discador, Agentes Virtuais, Interfaces web de monitoramento e gerenciamento

Interação 24 horas

Interação 24 horas

Os bot´s podem se responsabilizar pelo atendimento fora do horário de expediente, podem resolver diversas questões

Gravação das Ligações

Gravação das Ligações

Todas as ligações ficam gravadas e podem ser auditadas facilmente

Gerenciamento completo

Gerenciamento completo

Monitoramento dos atendentes e dos bot´s, a interface permite diversas manobras operacionais

Atendimento humano por Voz

Atendimento humano por Voz

Ativo e receptivo, atendentes e grupos de atendentes logados em 1 ou mais filas, com nível de prioridade configurável por fila

Robôs de Chat e Voz

Robôs de Chat e Voz

É nossa especialidade, a construção de fluxos de interação sofisticados, por voz e texto

Que tal descobrir qual é o canal de comunicação mais usado por cada um dos seus clientes?

Organize os grupos de atendimento com o Omnichannel

SAC

SAC

Suporte

Suporte

Cobrança

Cobrança

COMERCIAL

COMERCIAL

Seus clientes agradecem!

Chegue mais próximo!

Esteja em todos os canais e gerencie em uma interface única

Esteja pronto, na hora certa!

Aproveite as oportunidades de falar com seus clientes

Comunique-se mais!

Mais interações assertivas e melhores resultados

Conheça a LH Tecnologia!

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