Melhores discadores para call center

Melhores discadores para call center: sua empresa precisa dessa solução para obter o sucesso esperado

Os melhores discadores para call center vão transformar a realidade do seu negócio, aumentando a produtividade e o faturamento. 

Muito mais que oferecer um atendimento de qualidade, ter acesso à softwares de qualidade para call center trará eficiência nas atividades diárias.

Se você tem uma empresa com operações de discagem, cobrança, telemarketing ou outro segmento, sabe da importância de buscar melhorias para o atendimento.

Além disso, os colaboradores terão muito mais tranquilidade para executar as tarefas, aumentando assim a efetividade. 

Aqui na LH Soluções Tecnológicas você encontra um time com muitos anos de experiência em todo tipo de operações de discagem.

Sendo assim, podemos lhe ajudar a alcançar os resultados de suas campanhas e obter um aumento no faturamento agora e de forma progressiva. 

Venha conosco!

Melhores discadores para call center: quais as principais estratégias para alcançar os resultados?

 A seguir vamos lhe apresentar as soluções mais sofisticadas da atualidade e quais são suas características. 

Vamos mostrar ainda quais as principais estratégias para conseguir os melhores resultados.

É importante ressaltar que sua empresa pode ter melhor discador para call center, se ele não for bem aproveitado, você não terá o resultado esperado. 

Por isso, é importante começar a mudar alguns conceitos equivocados que impedem a adesão aos melhores discadores para call center.

Portanto, o primeiro passo é esquecer a ideia de que os discadores são preditivos, ou seja, que eles desligam uma chamada antes dela terminar, para efetuar outra.

No entanto, é importante escolher um prestador de serviço que tenha como principal objetivo entregar uma solução tecnológica e não simplesmente um software. 

Além disso, é fundamental que os atendentes saibam operar os discadores para aproveitar ao máximo as suas vantagens. 

Embora alguns discadores tenham essa característica de serem preditivos, ela é relativa e depende da quantidade de atendentes ativos.

Além disso, o número de ligações simultâneas também influencia nessa questão.

Em algumas operações os discadores automáticos tem uma produtividade superior aos preditivos.

Enquanto que em outras os discadores por agressividade tem maior efetividade, ou ainda em outras em que os preditivos superam.

Saiba na play list abaixo tudo que você precisa saber sobre discadores para call center

Tecnologia, estratégias e habilidades

Ressaltamos que a produtividade nas campanhas não depende exclusivamente do discador. 

Outros fatores também influenciam.

Por isso, é preciso avaliar o contexto e descobrir quais são as intercorrências que podem prejudicar o bom andamento das operações. 

Veja alguns segmentos em que a necessidades de discadores de call é pertinente: 

  • Avisos.
  • Cobrança.
  • Confirmações.
  • Operações de crédito em variadas modalidades. 
  • Pesquisas de satisfação.
  • Relacionamento com o cliente. 
  • Telemarketing. 
  • Recrutamento. 
  • Vendas, entre outros. 

Não importa a atividade da sua empresa, a garantia de resultados  está inteiramente ligada à produtividade. 

Essa por sua vez, depende da tecnologia empregada no desenvolvimento das operações. 

Da mesma forma, as estratégias e habilidades que ela opera para proporcionar ao empreendedor a eficácia e lucratividade desejada. 

Prossiga conosco para obter informações sobre o uso das tecnologias, as melhores estratégias e a habilidade para trabalhar com os melhores discadores para call center.

Tecnologia

O uso da  tecnologia em um call center é a certeza de que a produtividade estará dentro do esperado. 

No entanto, não basta apenas escolher um bom discador,  é preciso contar com uma solução de discagem.

Mesmo escolhendo um discador parrudo, de marca renomada, você poderá ter problemas. 

Pois, ele não conseguirá extrair os melhores resultados, quando não há uma integração total com os outros softwares do ambiente.

Com a ausência do discador integrado com o restante do ambiente, você não sabe quais as ações deverão ser tomadas a fim de melhorar o atendimento.

Portanto, aprimorar e aperfeiçoar se tornam grandes desafios, uma vez que você não tem acesso às informações certas.

Por isso, é importante contar com um discador robusto. 

Mas que faça parte de uma Solução Integrada de Discagem, composta por vários outros sistemas, além do Discador.

Veja os recursos que você vai encontrar nesse tipo de solução integrada. 

  • Discador;
  • Pabx;
  • Softphones;
  • Soluções De Monitoramento E Gerenciamento De Call Center;
  • Ura;
  • Agentes Virtuais;
  • Tarifador.

Na  LH você vai encontrar as melhores e mais completas soluções completas de discagem. 

Nosso foco principal é manter nossos clientes bem treinados em operar nossas soluções, para que ele possa obter todas as suas vantagens.

Para o sucesso do seu negócio é importante ter uma solução completa e não fragmentada. 

Ou seja, um ambiente de discagem que funcione com recursos integrados e em harmonia.

Não adianta você ter um bom discador, se não tem um softphone muito bom. 

Ele deve compartilhar as informações do atendente e das chamadas, com o sistema, tornando as informações integradas.

Desta forma o discador pode tomar ações inteligentes com base nas informações geradas.

Por exemplo, se o discador só disca se encontrar atendentes disponíveis, ele não efetuará a ligação, se não houver um atendente disponível para falar.

Obtenha informações importantes

Há também a coleta de informações gerenciais que são geradas durante o atendimento e podem ser usadas para diferentes finalidades.

É necessário ainda  um sistema de monitoramento e gerenciamento que possibilite ao gestor obter informações completas. 

Elas vão desde a quantidade de ligações, de atendentes trabalhando, das filas de espera e dos próprios clientes.

As informações geradas neste tipo de ambiente são importantíssimas, pois revelam os problemas existentes. 

Além disso, elas permitem que a solução atue de forma inteligente. 

E ainda facilita o caminho para que gestores compreendam quais são os gargalos existentes e contribui para entender quais ajustes precisam ser feitos.

Uma solução inteligente consegue ver a disponibilidade dos atendentes e efetuar as ligações apenas quando eles podem acompanhar. 

O gestor ou supervisor de atendimento, tem acesso às mesmas informações dos atendentes. 

Portanto, ele saberá qual o tempo médio de atendimento, de pausa ou de dificuldade para operar o software. 

Além disso, é muito mais fácil promover treinamentos para os atendentes e valorizar aqueles que se destacam.

Ou seja, até mesmo a promoção dos colaboradores poderá ser feita de forma mais justa. 

Ademais, se um atendente demora no atendimento e ainda assim, não consegue fechar a quantidade de acordos adequada, ele merece atenção. 

Ao optar por uma solução tecnológica da LH, o supervisor conseguirá mudar a abordagem nos atendimentos. 

Assim será possível ainda mudar as perguntas, orientar os colaboradores sobre os melhores comentários durante a conversa. 

E ainda disponibilizar um treinamento específico para o atendente que está em dificuldade.

No entanto, se você não tem um discador que gere essas informações, é impossível perceber os gargalos, 

Ou seja, é muito mais difícil ajustar a operação de forma que aumente a produtividade e a lucratividade da sua empresa. 

discadores-para-call-centerOutros recursos tecnológicos e suas vantagens

O GRAVADOR é um importante recurso que os melhores discadores de call center podem oferecer. 

Com ele, torna-se muito  mais fácil auditar todas as ligações. E conhecer a melhor abordagem para os seus atendentes. 

Além disso, você ganha segurança jurídica por possuir as gravações de todas as ligações virtuais.

Com o PABX, é claro se possuir uma solução parruda, você terá acesso a funções avançadas de DAC e com interfaces de gestão de PABX. 

Dessa forma, é possível gerenciar filas, os atendentes e as chamadas de forma intuitiva.

Se o PABX for IP, você poderá ter uma operação na nuvem, ou seja, não é preciso um software específico. 

Por exemplo, não há necessidade de um ambiente físico de telefonia, reduzindo assim seus custos com hardware.

Os ROBÔS DE VOZ OU AGENTES te permitirão ter um aumento exponencial de produtividade. 

No entanto, é preciso deixar claro que não estamos falando de gravações mecânicas e robóticas, mas sim, de robôs humanizados e inteligentes.

Nas soluções LH,  conseguimos tratar de forma personalizada e sofisticada. 

Isso quer dizer que toda a sua base de dados, proporcionará uma tratativa mais adequada a cada cliente, com ações inteligentes e proativas.

Neste caso você consegue oferecer soluções, fechar acordos e até mesmo negociar com os clientes sem depender dos atendentes humanos.

A efetividade deste tipo de operação depende da qualidade e flexibilidade da tecnologia 

Sendo assim, escolher uma que atenda às suas necessidades é fundamental. 

Além disso, é importante a contratação de redatores especializados na elaboração de diálogos humanizados e assertivos. 

É necessário saber construir script de forma que conduza o cliente ao fim esperado.

Estratégias

Há muitas estratégias que podem ser colocadas em prática. 

Mas para isso, é importante ter uma solução flexível para o seu call center, por exemplo, uma solução de discagem da LH. 

Durante mais de 25 anos nos dedicamos a desenvolver e aperfeiçoar os melhores discadores para call center.

Sendo assim, oferecemos as mais completas soluções para contact center ativos e receptivos. 

Por isso, os grandes players utilizam nossas soluções tecnológicas e conseguem os melhores resultados.

O acesso às informações gerenciais, permite conhecer melhor as características da operação. 

Assim, se torna possível fazer ajustes em todos os pontos, com o objetivo de potencializar os resultados.

As campanhas das sua empresa podem ser contínuas, com sistemas integrados. 

Essa integração permite que os sistemas que fornecem o mailing para cada dia de operação, sejam cada dia mais rápidos. 

Dessa forma, com relação às modalidade de discagem, nossa recomendação são: 

Power Dialing, preview, para campanhas com grupos de atendentes humanos.

Neste tipo de campanha, é possível fazer o monitoramento das filas. 

Ou seja, é possível saber se pode aumentar ou diminuir a quantidade de portas ativas, de acordo com a disponibilidade dos grupos de atendentes.

Agressividade

Essa forma de abordagem é ideal para campanhas que funcionem exclusivamente com Agentes Virtuais ou Robôs de Voz.

Habilidade 

Embora os melhores discadores para call center  mudem bastante a operacionalidade de sua empresa, é de fundamental importância que os atendentes sejam treinados. 

Por isso, a LH Soluções Tecnológicas disponibiliza o treinamento adequado para os colaboradores da sua empresa. 

Pois, não basta apenas utilizar tecnologia de ponta para melhorar a sua produtividade. 

Uma equipe bem treinada terá facilidade para operar os sistemas e então poderá extrair os melhores resultados. 

Essa capacitação evitará que seu call center sofra com o alto número de rotatividade de funcionários. 

Quanto mais capacitados seus colaboradores estiverem, maior conhecimento eles terão para prestar um serviço de qualidade com rapidez e eficiência. 

Conclusão 

Na LH, nossa prioridade é treinar as equipes que pilotam nossas soluções, para que sempre extraiam o máximo potencial.

Quanto mais seguros eles estiverem, mais tranquilos estarão para cumprir com tarefas, aumentando assim sua produtividade. 

Nosso foco é que nossos clientes consigam sempre resultados extraordinários em suas operações.

Por isso, investimos pesado na busca por conhecimentos sempre atualizados para entregar as melhores soluções  para a sua empresa.

Portanto, se precisar de ajuda com sua operação ativa de discagem, entre em contato conosco agora mesmo! 

Temos os melhores discadores para call center. E uma equipe de profissionais habilitados e especializados. 

Entre em contato conosco ainda hoje? Estamos à disposição para te atender!

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