Omnichannel Telegram

Omnichannel Telegram: Saiba como essa ferramenta indispensável pode disparar suas vendas

Dispare suas vendas com Omnichannel-TelegramOmnichannel Telegram: Veja agora como essa ferramenta pode aumentar suas vendas

Você já ouviu falar no Omnichannel Telegram? Essa é uma ferramenta revolucionária capaz de integrar suas vendas online e físicas.

Antes de tudo é muito importante entender o conceito OMNICHANNEL. Ele existe para fazer com todos os canais sejam integrados.

A palavra OMNI tem o significado de todos. Enquanto que CHANNEL significa canal.

Portanto a união das palavras é o mesmo que todos os canais

O TELEGRAM por sua vez tem ganhado cada vez mais destaque se tornando assim uma excelente ferramenta de trabalho para quem quer aumentar as vendas.

No entanto, é preciso trabalhar de forma integrada para que ele não seja percebido como uma ferramenta à parte que seu negócio possui.

O gerenciamento de todos os canais disponibilizados para o seu público é o segredo do aumento de conversão de vendas.

Quer aprender como o Omnichannel Telegram pode ajudar você a alavancar as vendas e fortalecer a sua marca no mercado?

Então continue a leitura desse artigo até o fim para aprender mais e implementar essa poderosa ferramenta no seu negócio.

Omnichannel Telegram: quais os resultados eu posso esperar para a minha empresa?

Se a sua empresa decidiu usar o TELEGRAM como mais uma ferramenta de vendas é importante que você dê atenção especial a esse canal.

Esse é um canal de mensagens que tem se tornando cada vez popular por oferecer mais recursos que o whats app e Messenger.

Sua funcionalidade atrai empresas que querem aumentar as vendas devido ao fato de sua popularidade.

No entanto, um dos grandes desafios dos empreendedores é manter a integração de todos os canais, especialmente quando há também uma loja física.

Por isso, a importância de uma ferramenta que promova isso dentro da empresa, melhorando assim a experiência do usuário.

É muito importante lembrar que, em tempos de internet, as pessoas não querem perder tempo.

Portanto, quanto mais rápido e eficiente for o atendimento, maiores serão as chances de conversão de vendas.

A integração dos canais permite que os processos de vendas sigam o mesmo padrão, mesmo que elas sejam feitas em canais diferentes.

Por meio dele é possível aumentar suas vendas, desde que ele seja trabalhado da forma correta.

Ao utilizar o Omnichannel Telegram você poderá aumentar em até 81% sua taxa de conversão em vendas.

Além disso, haverá maior e melhor captação de LEADS. Pois, será oferecido um atendimento profissional.

Veja demonstração no vídeo.

Omnichannel Telegram: uma oportunidade de crescimento

Embora seja preciso marcar presença nas redes sociais, essa ação precisa ser tomada com bastante cautela.

Muito mais que marcar presença e oferecer canais variados de comunicação é preciso cuidar de cada um deles.

Além disso, eles precisam funcionar de forma integrada para proporcionar uma experiência agradável ao usuário.

Clientes mau atendidos, tem maior probabilidade de não efetuar a compra e buscar solução na concorrência.

Veja algumas vantagens de obter o Omnichannel Telegram para o seu negócio:

  • Facilidade de comunicação entre empreendedores e clientes;
  • Presença marcante onde seu público está por meio de um atendimento de qualidade;
  • Maior conversão em vendas;
  • Atendimento às demandas dos clientes de forma rápida prática;
  • Reforço de marca diante do público;
  • Aumento do número de clientes;
  • Melhor posicionamento da marca.

Omnichannel Telegram: como transformar esse atendimento em uma experiência agradável para o consumidor

Os novos canais de comunicação muitas vezes causam espanto para empreendedores, pois os veem como mais um problema a ser resolvido.

Como já foi dito, não basta apenas criar perfil nas redes sociais, é preciso dar assistência aos clientes.

Imagina que o seu cliente escolhe o TELEGRAM para entrar em contato e efetuar alguma compra.

Se você não respondê-lo o mais rápido possível, perderá a oportunidade de vendas e de fidelização do cliente.

Sendo assim, o Omnichannel Telegram chegou para ajudar você a optar por esse canal de comunicação sem medo e sem reservas.

Ter um canal de vendas pelo TELEGRAM não será mais um problema a ser resolvido, mas sim uma opção para vender mais.

A possibilidade de integração que o OMINICHANNEL oferece um atendimento de qualidade e totalmente em sintonia com os outros canais.

Diante de tudo isso, o usuário terá uma experiência agradável ao comprar seu produto. O que contribui para que ele volte mais vezes.

Ou seja, há maiores chances de fidelização dos clientes e consequentemente maior obtenção de lucro.

Omnichannel Telegram: uma transformação no relacionamento com seus clientes

Oferecer um atendimento integrado com todos os canais de comunicação, inclusive com o atendimento virtual e físico tem sido um dos grandes desafios dos empreendedores.

Sempre que alguém entra em contato por qualquer um dos meios é imprescindível que a sua empresa ofereça um bom atendimento.

Esse por sua vez, se torna muito mais eficiente se os canais de comunicação forem totalmente integrados.

Ou seja, todos os canais de comunicação prestarão o mesmo tipo de atendimento contribuindo assim para melhor relacionamento com o usuário.

Embora pareça impossível, você pode integrar todos os seus canais de comunicação em um só lugar.

Essa é exatamente a grande vantagem Omnichannel Telegram, pois você será capaz de proporcionar um atendimento de qualidade.

Será possível atender vários clientes ao mesmo tempo, o que contribui para um atendimento eficiente.

Além disso, outras mídias também serão integradas possibilitando um atendimento simultâneo por meio do Omnichannel Telegram ente elas estarão:

  • Chat;
  • Email;
  • Instagram
  • Messenger do facebook;
  • Telefone;

Omnichannel Telegram: veja como a realidade da sua empresa será transformada

Atendimento simultâneo

Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Isso é fato.

No entanto, quando o assunto é o atendimento simultâneo por meio dos mais variados canais, o serviço Omnichannel Telegram é um diferencial.

Seus colaboradores poderão atender todos os clientes ao mesmo tempo, seja qual for o meio de comunicação que ele escolher.

Além disso, a tela de atendimento é única para todos, portanto o atendimento e as informações sobre o cliente serão de fácil acesso.

Maior facilidade para acompanhar a jornada do cliente

Entender em qual estágio do funil o cliente está é essencial para que você possa aplicar as estratégias corretas.

É por meio delas que você conseguirá aumentar o número de conversão de vendas.

No entanto, conseguir acompanhar a jornada do cliente é algo difícil, especialmente se você tem vários canais de venda.

Ao contratar a tecnologia Omnichannel Telegram todos os canais ficarão integrados.

Ou seja, seus colaboradores poderão acompanhar a jornada do cliente de forma interativa.

Dessa forma, assim que o usuário tiver uma dúvida haverá colaboradores para atendê-lo de forma eficiente.

Uma vez que o funcionário saberá quais as intenções do cliente ao analisar de forma rápida seu comportamento.

Aqui surge uma dúvida muito comum. E quando meus colaboradores não estiverem trabalhando, o atendimento será deficiente.

Essa é a grande vantagem de contratar um serviço Omnichannel Telegram.

Pois na ausência de colaboradores, os robôs fazem o mesmo serviço mantendo assim o padrão de qualidade no atendimento.

Ademais, todo o histórico de atendimentos fica acessível para coordenadores e gestores da empresa.

Dessa forma, é possível conseguir agir de forma estratégica para melhorar o que não está funcionando na dinâmica da empresa.

Melhor acompanhamento do atendimento aos clientes.

Ao contratar o serviço Omnichannel Telegram você poderá analisar qual dos canais escolhidos está atendendo melhor o seu público.

Isso, porque durante o atendimento há total integração entre todos os canais, podendo uma mensagem de whatsapp ser atendida na mesma tela que uma do TELEGRAM.

Além disso, é possível ainda atender uma demanda que necessita de suporte do sistema financeiro ou de trocas.

Isso permite que uma mensagem que chegou pelo Messenger, por exemplo, mas que preciso de apoio em um setor diferente seja encaminhado na hora.

Sendo assim, é possível atender os clientes em quaisquer de suas demandas, acompanhando a resolução de qualquer questão.

Dessa forma o atendimento se torna mais rápido, sem perder a qualidade e a eficiência.

Ademais, é possível ainda ter maior controle sobre o número de atendimentos diários, compras efetuadas e demandas resolvidas.

Acompanhar essa métrica é importante para que você entenda como está o funcionamento do seu negócio.

A partir de então, a tomada de decisão e até mesmo a elaboração de estratégia se torna muito mais fácil e eficiente.

O que contribui para uma gestão de sucesso e consequentemente de maior lucro.

Facilidade também para os colaboradores e gestores

O sistema Home Office cresce cada dia mais.

Se sua empresa tem sentido a necessidade de fazer parte dessa mudança, o OMNICHANNEL TELEGRAM é uma excelente alternativa.

A única necessidade é ter acesso à internet e ter uma plataforma digital.

Dessa forma, os colaboradores podem trabalhar de casa ou de onde acharem melhor.

Sem com isso perder o acesso ou diminuir a produtividade.

Além disso, os gestores poderão gerenciar de maneira efetiva o cumprimento das atividades e as horas trabalhadas.

O que permite maior controle para evitar que o serviço deixe de ser feito.

Para começar a trabalhar, basta efetuar login. À partir desse momento, o gestor já pode acompanhar a realização das atividades diárias.

Além de poder monitorar o tempo de trabalho, a produtividade e também os períodos de pausa.

Omnichannel Telegram: uma nova era para a sua empresa

Se você quer aumentar suas vendas e deixar sua empresa no mais alto patamar de produtividade e lucro precisa estar sempre atualizado.

Além disso, é preciso estar onde seu público está presente para conseguir influenciá-lo melhor e conquistá-lo.

Quando a sua empresa usa o canal de comunicação TELEGRAM está abrindo as portas para uma mídia que não para de crescer.

Sua comunicação com o cliente será muito mais eficiente, seu relacionamento com ele muito mais próximo.

O resultado é o aumento de vendas e maior fidelização dos clientes.

É muito importante se atentar ao fato de que, não basta apenas ter mais um canal de comunicação.

É preciso oferecer todo o suporte que seu cliente precisa.

Além disso, é preciso deixar claro que esse é de fato um canal onde ele pode buscar informações e efetuar compras.

Portanto, ao contratar o serviço de atendimento Omnichannel Telegram você colocará sua empresa em outro patamar.

Seu cliente saberá que ele de fato é importante, por isso, o atendimento é eficaz, rápido e de qualidade.

Omnichannel Telegram: como contratar esse serviço?

Embora essa tecnologia seja de qualidade e tenha chegado ao mercado para revolucionar o atendimento ao cliente é preciso ter muito cuidado.

Nem todos os prestadores de serviço estão de fato preparados para oferecer um serviço de qualidade.

Por isso, eu convido você a conhecer o serviço Omnichannel Telegram da LH Soluções em TI e Telecom.

Nossas soluções em tecnologia da informação são as melhores do mercado.

Por isso, lhe oferecemos um teste gratuito por um mês para que você possa conhecer a qualidade de nossos serviços.

Trabalhamos com total comprometimento para que a sua empresa tenha as melhores soluções.

Por isso, nossos clientes atuais são em os grandes Contact Centers de empresas de médio e pequeno porte.

Se você quer fazer parte do grupo de empreendedores que se preocupa em atender melhor o seu cliente, entre em contato conosco hoje ainda.

Além do serviço de Omnichannel Telegram, a LH Soluções Tecnológicas oferece outros serviços tecnológicos para a sua empresa.

Conclusão

É muito importante aproveitar os recursos tecnológicos para trazer maior eficiência nos processos comerciais.

O atendimento ao cliente é algo de vital importância, especialmente se você quer aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes.

Por isso, é muito importante marcar presença onde seu público está presente.

Quanto mais próximo, mais facilmente você conseguirá conquistá-lo e convertê-lo em cliente.

O TELEGRAM cresce de forma acelerada devido às funcionalidades que ele possui, tornando um diferencial diante dos concorrentes.

Sendo assim, aproveitar essa mídia para aumentar suas vendas pode ser uma opção válida e bastante lucrativa.

No entanto, não basta apenas adotá-la como canal de comunicação, é preciso dar total atenção a ele.

Por isso o Omnichannel Telegram é a melhor solução  para quem quer prestar o melhor atendimento aos seus clientes.

Acesse nosso site e conheça um pouco mais sobre nossos serviços de soluções tecnológicas.

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