AGENTE VIRTUAL LH

O Agente Virtual LH é um conjunto de sistemas e serviços que tem como objetivo assumir a maior parte do trabalho dos atendentes humanos de um call center ou empresa.

O conceito de agente virtual refere-se exclusivamente à etapa automatizada do atendimento telefônico.

Haverá sempre a necessidade de equipes de pessoas especializadas para planejar e desenvolver os projetos de agente virtual, além do trabalho de times de auditoria e qualidade para aperfeiçoar o serviço.

Portanto, para implementar um projeto de Agente Virtual LH, é necessário também contratar o serviço de Controle de Qualidade LH, que oferece aperfeiçoamento contínuo aos agentes virtuais, sempre de acordo com as particularidades de cada operação.

Os agentes virtuais são capazes de atender ou disparar milhares de ligações simultâneas, de forma mais assertiva que um humano, garantindo um padrão de excelência nos atendimentos. Eles estão sempre disponíveis para executar suas funções integralmente, durante todo o tempo estipulado para a operação.

Conheça as características do Agente Virtual LH:

Uma plataforma de atendimento com todos os softwares integrados.

Automatiza grande parte do trabalho dos atendentes do call center.

Tem a função de discador, com diversas formas parametrizáveis para estabelecer planos e regras de discagem.

Atende o cliente com um discurso humanizado.

Entende o interlocutor em linguagem natural, utilizando reconhecimento de voz.

Não liga mais para um cliente quando já obteve os resultados desejados.

Registra todas as situações ocorridas durante a ligação e possui log de todos os eventos. Caso a empresa seja questionada judicialmente, essa documentação será localizada facilmente.

Conta com auditoria (audível e transacional) de todas as ligações. Isso é indispensável quando são feitos acordos legais durante a chamada. O Agente Virtual LH grava todas as suas interações, que podem ser armazenadas e acessadas a qualquer momento.

Compreende regionalismos, sotaques e características negociais humanas.

Saiba mais sobre o Agente Virtual LH:

Olha que interessante: os Agentes Virtuais LH podem ser monitorados da mesma forma como são monitorados os atendentes de um call center. É possível extrair todas as informações gerenciais das operações realizadas por ele, como TMA, TME etc. O sistema também permite avaliar e comparar a produtividade dos Agentes Virtuais em várias operações e gera relatórios com todas essas informações.

Essas operações podem ter sua infraestrutura em hardware local ou na nuvem.

Para entender a melhor forma de atuação do Agente Virtual LH na sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce seu projeto. Estamos aguardando seu contato.

Para entender a melhor forma de atuação do Agente Virtual LH na sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce seu projeto. Estamos aguardando seu contato.