CALL CENTER MANAGER LH

Uma solução forte, que une o monitoramento e o gerenciamento do contact center!

Visualize todas as informações gerenciais com facilidade, como dados dos atendentes do call center; controle de login, logout e de pausas dos profissionais; dados dos grupos; dados das ligações; dados dos agentes virtuais LH.

Agrupe as informações e visualize-as em gráficos (TMA – tempo médio de atendimento, TME – tempo médio de espera, TML – tempo médio por ligação, taxa de abandono etc).

Monitore tudo em tempo real ou extraia relatórios de períodos específicos.

O Call Center Manager LH é uma ferramenta que permite ao supervisor ou administrador do contact center realizar uma série de manobras na operação. Veja as possibilidades de gerenciamento de todos esses recursos:

  • Criação de filas de atendimento.
  • Definição de diversos perfis de usuário no sistema (administradores, atendentes, supervisores).
  • Determinação de níveis de prioridade por fila, quando um operador atende mais de uma fila.
  • Clicando e arrastando, é possível remanejar um atendente de grupo ou fila de atendimento, priorizando filas que estejam sobrecarregadas em determinado momento.

Olha que interessante: com o Call Center Manager LH, os Agentes Virtuais LH podem ser monitorados em suas ações da mesma forma que os atendentes do call center. A produtividade desses “robôs virtuais” é surpreendente! Vamos fazer um piloto? Entre em contato conosco.

O Call Center Manager LH é a ferramenta ideal para colaborar com o supervisor do contact center na administração das equipes e operações de atendimento!

Para entender a melhor forma de atuação do Call Center Manager LH na sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce seu projeto. Estamos aguardando seu contato.

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