CALL CENTER VIRTUAL LH

Que tal montar um call center inteiramente ambientado na nuvem? Sabe o que isso significa? Você não precisará de um espaço físico para ser a sede ou o site do call center. Essas instalações normalmente são feitas em galpões ou prédios, devido ao grande número de atendentes atuando nas operações.

Com o Call Center Virtual LH, todos os atendentes, coordenadores e supervisores poderão trabalhar remotamente. Não é necessário que estejam na mesma cidade ou país. Podemos determinar operações distintas para cada atendente ou reuni-los em grupos de atendimento.

Os atendentes do Call Center Virtual contam com um Softphone LH instalado em seus computadores, o que permite que façam login, logout e informem suas pausas ao sistema, detalhando os motivos das paradas.

Entenda mais sobre a ferramenta

A ferramenta contabiliza o tempo de login, a duração de cada pausa, o tempo de atendimento e o tempo em que o atendente ficou aguardando uma ligação. Essas informações podem ser visualizadas em tempo real ou organizadas em relatórios de períodos específicos, que podem servir até mesmo como controle de ponto.

Os coordenadores e administradores levantam relatórios ou visualizam rapidamente o tempo trabalhado de cada profissional.

Saiba mais sobre o Call Center Virtual LH

Os Agentes Virtuais LH tornam esse tipo de ambiente ainda mais interessante, pois assumem grande parte das funções dos atendentes humanos. Com isso, as equipes de atendimento elevam ao máximo seu potencial de realização. Times relativamente pequenos dão conta de grandes operações quando automatizamos as atividades que podem ser automatizadas.

A LH Tecnologia possibilita o crescimento das operações ao mesmo tempo em que reduz o quadro de atendentes humanos, permitindo ao call center acabar com desperdícios e operar com equipes mais enxutas e especializadas.

O Call Center Virtual LH funciona exclusivamente na nuvem. É ideal para empresas que estejam montando ou reformulando seu ambiente de telefonia. O ambiente VOIP ou SIP na nuvem é atualizado constantemente. Integra-se facilmente a outros sistemas e é flexível às particularidades da operação.

Para entender a melhor forma de atuação do Call Center Virtual LH na sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce seu projeto. Estamos aguardando seu contato.