A LH Tecnologia está há 23 anos no mercado. A URA foi o carro-chefe dos nossos produtos até 2016, aproximadamente. Desenvolvemos know how e expertise na criação de fluxos de diálogo humanizados para bots ou robôs de voz automatizados.
Temos conhecimento prático para humanizar os fluxos de diálogo de forma profissional.
O Chat Bot LH é considerado um produto, mas engloba um conjunto de serviços que requer continuidade para garantir seu aperfeiçoamento.
Para atingir excelência na humanização e qualificação dos bots, é necessário integrar equipes de diversas áreas de trabalho:
A equipe de redatores elabora os fluxos de diálogo, sempre dentro das regras do negócio e das premissas estabelecidas na fase de planejamento, quando são envolvidas as demais áreas responsáveis pelo projeto.
O time de auditoria e qualidade atua na fase de produção, identificando as solicitações mais recorrentes ainda não tratadas. Dessa forma, o aperfeiçoamento dos bots acontece gradualmente, de maneira organizada e por ordem de prioridade.
Equipes de desenvolvimento (LH), homologação (LH e cliente), produto (cliente) e relacionamento (cliente) acompanham todo o processo de criação das árvores de atendimento ou fluxos de diálogo, para que prevaleçam sempre a estratégia e a identidade da empresa contratante.