CTI LH
Integra os softwares LH com PABX ou DAC de outros fabricantes, desde que também possuam licenças e documentação de CTI.
Integra os softwares LH com PABX ou DAC de outros fabricantes, desde que também possuam licenças e documentação de CTI.
Login unificado em todos os sistemas da Plataforma Omnichannel LH.
Interface de administração de todos os sistemas LH, permite a criação de novos usuários para cada software da plataforma e definição dos respectivos níveis de permissão e acesso.
Utilizado para conexão com o UUI do DAC/PABX AVAYA.
Interface de pilotagem da URA. Tem como objetivo ampliar a autonomia do call center, que pode realizar alterações imediatas ou programadas na URA, sem depender o tempo todo da equipe técnica da LH.
Funcionalidade do Softphone LH. Faz o pop up na tela do atendente, no momento em que uma ligação é transferida, mostrando rapidamente dados do cliente coletados na URA, como número de telefone, motivo da ligação, CRM da empresa ou histórico do contato.
Interface web de relatórios de URA, também utilizada em URAs AVAYA.
Mostra informações de relatórios em gráficos customizáveis.