DISCADOR LH

Uma solução potente que se adapta a qualquer operação de discagem, seja local ou em nuvem.

Atua nos modos Preview, Power Dialing e Preditivo.

O Discador LH tem mais recursos que um discador comum, garantindo uma maior produtividade das equipes de atendimento.

Está totalmente integrado a um portal de voz, oferecendo infinitas possibilidades de utilização. Isso o torna mais completo e versátil que os modelos tradicionais, que apenas transferem ligações para as equipes de atendimento.

O Portal de Voz do Discador permite que ele tenha a função de uma URA sofisticada (URA ativa, URA reversa) ou até mesmo de um agente virtual ou voicebot (robô de voz) de última geração, realizando negociações complexas totalmente automatizadas.

Todas as chamadas do Discador LH são gravadas para auditoria e podem ser acessadas de forma simples. É possível escutar cada uma das ligações, viabilizando processos de melhoria contínua. O armazenamento das gravações mantém os arquivos facilmente localizáveis, conteudo tudo aquilo que foi acordado com o cliente.

Temos configurações intuitivas para definição das regras de penetração do mailing. É possível determinar, por exemplo, para quais números o serviço de atendimento deve ligar primeiro: se para clientes que realizaram compras de valores altos, para celulares ou para um DDD específico. Tudo no Discador LH pode ser configurado de acordo com suas prioridades.

Você pode medir o resultado das suas campanhas de diversas maneiras. Na interação por voz é possível ter o feedback do interlocutor e extrair relatórios via web dos status das chamadas e dos resultados da interação.

A produtividade da equipe do contact center ativo aumentará à medida em que as funcionalidades do Discador LH forem melhor exploradas. Para garantir que sua empresa obtenha o máximo desempenho da ferramenta, a LH Tecnologia oferece treinamento e especialização para os operadores da solução. Também acompanhamos e orientamos nossos clientes a respeito da melhor forma de utilizar o produto.

Os agentes virtuais, URAs ou voicebots elevam ainda mais seus índices de assertividade quando são acompanhados por auditorias e ajustes constantes. Por conta disso, o ideal é implementar esses softwares juntamente com o serviço de Controle de Qualidade LH, que faz o acompanhamento, audita as operações e sugere melhorias. Com isso, o atendimento eletrônico adapta-se de forma eficaz às particularidades do seu negócio.

Algumas ideias interessantes para utilização do Discador LH:

Discador higienização de maillings

Exemplo: O software liga para um cliente. Quando ele atende, o voicebot pergunta: “Boa tarde, poderia falar com o senhor José? A pessoa responde: “Sim, sou eu.” O bot responde: "Ok, sou da empresa XYZ e liguei apenas para confirmar seu telefone. Obrigado!"

O Discador atualiza a base de dados, de acordo com as respostas que recebe.

E olha que interessante: o Discador LH é capaz de interpretar frases e expressões. Aprimoramos a tecnologia de reconhecimento de voz e conseguimos identificar palavras-chave de expressões vocais e entender a intenção do interlocutor. Com isso, o “bot de voz” pode dar a tratativa correta à chamada.

Discador confirmação de consultas a agendamentos

O Discador LH faz agendamentos, confirmações e cancelamentos. Em vez de enviar um SMS para confirmar uma consulta, por exemplo, o agente virtual (ou voicebot) pergunta ao cliente, em um contato humanizado e assertivo, se ele ou ela comparecerá no dia e hora marcados, trazendo mais eficácia ao serviço e reduzindo o índice de não comparecimento aos agendamentos.

Caso o cliente não confirme o agendamento, o Discador pode marcar o serviço para outro dia e horário. O sistema informa a grade disponível, o cliente escolhe a melhor data e confirma.

Discador SAC

Se as operações de SAC geralmente são receptivas, para que serviria um discador nesse caso? A resposta é simples: o SAC pode ser proativo e repassar ao cliente as informações que muitas vezes levam as pessoas a ligarem para a central de atendimento, como a atualização de status de uma entrega, por exemplo. Dessa forma, desafoga-se a equipe de atendimento e eliminam-se as longas filas de espera.

Discador pesquisa

O sistema pode realizar vários tipos de pesquisa:

Pesquisa de satisfação: um cliente faz um cadastro após efetuar uma compra e alguns minutos depois recebe a ligação com a pesquisa relacionada ao atendimento recebido. É possível abrir uma caixa de mensagens e receber comentários. Não se trata de uma pesquisa robótica, mas de um agente virtual ou voicebot humanizado e com reconhecimento de voz, o que garante a qualidade do atendimento.

Pesquisas de mercado de todos os tipos.

Pesquisas estatísticas:

Levantamentos realizados a partir de sua base de clientes para saber, por exemplo, a opinião deles a respeito de algum produto ou serviço.

Discador informativo

Transmita mensagens informativas ao seu público-alvo. Basta agendar as ligações com antecedência: o Discador LH cumprirá o cronograma com precisão. Se for necessário, o cliente poderá interagir e tirar dúvidas durante o contato. Seja proativo, fale com muitas pessoas ao mesmo tempo e tenha o feedback de todas elas. Com o Discador LH, você pode medir suas ações e auditar as ligações.

Discador operação ativa de cobrança

O Discador LH é ativo em todas as fases da cobrança:

Ex.1: O sistema identifica o devedor e inicia imediatamente o diálogo eletrônico humanizado, engajando a pessoa no contato. Ele transfere para a equipe somente as ligações dos interessados em pagar ou negociar a dívida.

Ex.2: Atua de forma preventiva, lembrando clientes sobre datas de vencimento ou sugerindo cadastro em serviços de débito automático.

Ex.3: Opera de maneira consultiva. Integrado a plataformas de gestão de risco, o Discador LH liga para determinado cliente e transmite a ele todas as informações pertinentes relacionadas ao negócio em questão. O sistema permite ainda a interação com o interlocutor, oferecendo, quando for o caso, serviços ou pacotes de serviços.

Ex.4: Faz negociação de dívidas de forma automatizada, parcelamentos e agendamento de datas de pagamento. Integra-se facilmente a sistemas de emissão e envio de boletos.

Com acesso à base de dados do cliente, o Discador LH pode disparar e-mails automáticos ou mensagens de SMS para endereços e números previamente cadastrados. Isso otimiza o envio de códigos para pagamento de boletos e de outras informações de cobrança. O sistema também pode atuar sem o portal de voz, transferindo para os atendentes todas as ligações recebidas.

Discador call back

Em filas demoradas, um agente virtual ou voicebot LH pode dialogar com quem está na espera e agendar um contato ativo para a pessoa, assim que a equipe de atendimento estiver livre.

Discador telemarketing

Ligue para seu cliente e diga o que gostaria de dizer ou o que é importante que ele saiba. Descubra se há um horário ou dia em que esse cliente gostaria de receber suas ofertas. Comunique-se e amplie o alcance de suas ações, falando com milhares de pessoas simultaneamente. Utilize a voz dos seus principais comunicadores e multiplique sua capacidade de contato.

Discador televendas

Aumenta a produtividade da equipe de televendas, pois transfere para ela somente as pessoas interessadas em adquirir o produto naquele momento. Isso ocorre porque o voicebot ou agente virtual entende se há intenção de compra. A solução gera diálogos eletrônicos humanizados e também faz agendamentos para call back.

Discador mensagens - mensagens de voz com interação

Como ligar e desejar feliz aniversário para todos os seus funcionários se você tem milhares de colaboradores espalhados pelo mundo? Com o Discador LH, você nunca mais vai esquecer a data de nenhum deles e sempre ligará no dia certo, com uma mensagem personalizada e interativa.

Combos do Discador LH com outros sistemas LH para garantir funcionalidades potencializadas:

`{`DISCADOR + URA`}` =

Agente virtual

`{`DISCADOR + PBX + Call Center Manager + SOFTPHONE`}` =

Equipes ou grupos de atendimento podem se logar remotamente no Discador LH e participar de campanhas ativas de discagem. A disponibilidade de todos os atendentes é monitorada com riqueza de detalhes. Inteligente, o sistema só encaminha chamadas aos atendentes disponíveis, distribuindo-as de forma randômica e equivalente entre todos.

`{`DISCADOR + URA + Call Center Manager`}` =

Com esse combo é possível monitorar os agentes virtuais LH da mesma forma em que se monitora um atendente de call center. Com isso você terá acesso a todas as informações gerenciais do agente virtual, como TMA (tempo médio de atendimento), TME (tempo médio de espera), TML (tempo médio por ligação) etc.

`{`DISCADOR + URA (Agente Virtual) + PBX + SOFTPHONE + CCM`}` =

Faça 20 atendentes humanos terem a produtividade de 100! Com esse combo, o trabalho maçante e repetitivo é feito pelos agentes virtuais, transferindo somente ligações extremamente quentes, já no ponto de conversão, para os atendentes humanos.

O Discador LH também se integra a todos os demais softwares da Plataforma Omnichannel LH, podendo atuar com Tarifador, assumir a função de Ura ativa ou Ura reversa, etc…

Para entender de que forma o Discador LH pode contribuir para otimizar sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce o seu projeto. Estamos aguardando seu contato!