SOFTPHONE LH

O Softphone LH fornece informações aos demais softwares do call center. Conheça os versáteis recursos dessa ferramenta:

  • Os atendentes realizam login e logout nas operações.
  • Os atendentes contam com vários botões de motivos de parada, para controle e monitoramento das pausas.

Os botões com os motivos de pausa são totalmente customizáveis. As pausas e suas descrições são contabilizadas e aparecem nos relatórios do Call Center Manager LH.

Esse controle gera inteligência aos softwares da Plataforma LH, que identificam a disponibilidade do atendente. Ou seja: a URA, o Discador ou o PABX encaminham chamadas somente para os atendentes disponíveis. As ligações geralmente são distribuídas de forma randômica e equivalente entre todos ou seguindo outras regras do negócio.

O Discador LH modera seu poder de fogo de acordo com a quantidade de atendentes logados.

Outra funcionalidade interessante é o screen pop up do aplicativo. No momento em que o atendente do call center recebe uma ligação, o screen pop up do Softphone LH faz surgir um pop up na tela do atendente. O recurso pode mostrar todo tipo de informação. Veja alguns exemplos:

Número de telefone do cliente.

Motivo da ligação, coletado na URA.

CRM da empresa, com a tela de cadastro do cliente ou fornecedor que está na linha.

Esse aplicativo conta também com todas as funcionalidades de um telefone na tela do computador dos atendentes.

Para entender a melhor forma de atuação do Softphone LH na sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce seu projeto. Estamos aguardando seu contato.