URA LH

A URA LH é uma solução robusta, disponível em versão local ou na nuvem, que se adapta a qualquer operação de atendimento.

Versão local

É mais utilizada quando as ligações atendidas pela URA precisam ser transferidas para ramais ou grupos de atendimento, em empresas com infraestrutura local de telefonia.

Versão na Nuvem

Quando o call center ou empresa utiliza o Call Center Virtual LH, a ligação pode ser tratada pela URA antes de ser transferida para os ramais ou grupos remotos.

Para atendimentos automatizados onde não haja necessidade de transferir ligações para atendentes humanos.

A URA LH na nuvem integra-se a ambientes locais de telefonia por meio de entroncamento SIP.

A URA LH é bem mais flexível que uma URA comum.

A LH TECNOLOGIA é especializada na humanização profissional de URA´s, com reconhecimento de dígitos (DTMF) ou com reconhecimento de voz.

Desenvolvemos maneiras de aprimorar a tecnologia de reconhecimento de voz. Temos uma gramática própria, capaz de interpretar frases e entender o sentido de expressões verbais.

A URA LH humanizada com reconhecimento de voz oferece um leque quase ilimitado de possibilidades de serviços: a solução pode assumir a função de agente virtual ou voicebot (robô de voz) com alta tecnologia e sofisticação.

Com a consultoria LH, o cliente tem orientação especializada para definir a persona de sua URA, encontrar a linguagem e a semântica apropriadas ao público-alvo e acertar na construção dos fluxos e árvores de atendimento, humanizados profissionalmente.

Todo o processo de criação conta com o suporte de especialistas, que atuam em todas as fases do desenvolvimento: do estudo do negócio e do público-alvo da empresa à criação das árvores de atendimento e da programação das aplicações. Também cuidamos da direção do locutor, da homologação e acompanhamos a produção até o final, realizando os ajustes finos necessários.

Na fase de controle de qualidade, nossa equipe realiza auditorias e aperfeiçoamentos para que a URA vá se tornando um Voicebot que aprende e adquire cada vez mais abrangência em suas ações.

A interface de pilotagem da URA, chamada Cockpit LH, permite ao cliente/usuário realizar uma série de manobras nas operações de atendimento sem depender da LH, como alterar o horário de atendimento, incluir frases ou mensagens emergenciais, promocionais, etc. Essas manobras devem estar previstas na fase de desenvolvimento.

Com o Report LH o usuário extrai todo tipo de relatórios de URA, via Web, em planilhas ou em gráficos.

Benefícios de contar com uma URA

URAs em geral

Organizam toda a telefonia da empresa. Você não perderá mais ligações: a URA dará a tratativa correta e o destino certeiro a todas as suas chamadas, muitas vezes atendendo as solicitações já na camada de URA, sem necessidade de transferir a ligação.

A URA também pode disponibilizar os mesmos serviços e informações oferecidos no site da empresa. Muitas vezes, é mais fácil quando alguém fala o que o cliente precisa saber. Além disso, nem sempre os clientes têm acesso a internet de boa qualidade para fazer uma solicitação via web.

URA Checkout

A ligação é transferida para a URA Checkout no momento do fechamento de uma venda ou acordo, para que o cliente não precise informar os dados de seu cartão para o atendente. Essa solução está disponível apenas em call centers com ambiente todo LH.

URA Secretária

Assume a função de secretária em empresas grandes e médias. Assim como a secretária de uma empresa de pequeno porte, ela conhece todos os colaboradores pelo nome, sobrenome ou apelido, fornece informações e transfere ligações para os ramais ou setores corretos, mesmo em empresas com amplo quadro de funcionários. Atende muitas ligações simultâneas, 24 horas por dia, sete dias por semana.

URA Cartões

Faz consultas, transações e operações de todo tipo. A segurança de dados é uma das especialidades da LH Tecnologia.

URA Ouvidoria

Grandes companhias utilizam a URA LH como seu canal oficial de ouvidoria. A URA grava os relatos, gera os protocolos para acompanhamento e transfere os arquivos de acordo com as regras do negócio - tudo com a máxima segurança de dados.

URA Leilão

Aceita lances e atualiza o banco de dados em tempo real. O interlocutor não precisa tirar o telefone do ouvido para digitar nada: a URA entende comandos de voz.

URA Seguradora

Facilita a abertura de chamados para clientes durante uma comunicação de sinistro, por exemplo.

URA Cobrança

Otimiza processos de pagamentos, faz negociações, integra-se a sistemas de emissão de boletos, envia e-mails para responder às solicitações realizadas em ligações atendidas eletronicamente, etc.

URA SAC

Facilita a consulta de informações. Elimina filas de espera e retém alto índice de ligações na camada de URA, solucionando assertivamente as solicitações. A alta disponibilidade da URA a torna capaz de atender muitas ligações simultaneamente. Pode ser atualizada em tempo real com as informações que sua empresa precisa transmitir ao público. A URA SAC assume grande parte do trabalho dos atendentes, deixando o time livre para atendimentos críticos, treinamentos e outras prioridades.

URA Televendas

Filtra ligações improdutivas, fornece informações precisas, permite que um grupo pequeno de atendentes se torne extremamente produtivo em grandes operações.

URA Informativa

Consulta bancos de dados ou web services e atualiza informações em tempo real. O sistema é capaz de atender múltiplas solicitações em uma mesma operação. Ideal para qualquer negócio, como cartórios, clínicas de exames, órgãos públicos etc.

URA Agendamento

Faz agendamentos, cancelamentos, confirmações e remarcações de todo tipo, atendendo demandas de hospitais, clínicas, consultórios, cartórios, órgãos públicos e escritórios de diversos perfis. Integrada ao Discador LH, a URA LH pode trabalhar de forma ativa e ligar para clientes pedindo confirmação de presença em determinado serviço previamente agendado. Isso ajuda a diminuir os índices de não comparecimento.

Combos da URA LH com outros sistemas LH e suas funcionalidades potencializadas:

`{`URA + PABX`}` =

As ligações são filtradas e organizadas antes de chegar aos grupos de atendentes, permitindo que mesmo equipes pequenas atendam grandes operações de forma eficaz.

`{`URA + DISCADOR`}` =

Agentes virtuais ativos, com alto nível de sofisticação e abrangência nos serviços oferecidos durante o contato.

`{`URA + SOFTPHONE`}` =

A URA pode coletar informações, como o nome do cliente ou o motivo da ligação. Ao transferir a chamada para um atendente, essas informações aparecem em pop-up na tela do profissional que dará sequência ao atendimento, evitando que o cliente tenha que repetir informações já fornecidas para a URA. Isso otimiza o TMA da equipe de atendimento.

Para entender a melhor forma de atuação da URA LH na sua operação, entre em contato com o time de consultores da LH Tecnologia, esclareça suas dúvidas e orce seu projeto. Estamos aguardando seu contato.