Suporte e monitoramento LH

SAIBA
MAIS

As ferramentas LH permitem que nosso time de suporte monitore constantemente soluções de hardware e software. Nosso time recebe alertas sempre que algum detalhe das aplicações apresenta alteração.

Graças a esse monitoramento contínuo, a equipe de suporte LH consegue, na maioria das vezes, se antecipar aos problemas, evitando impactos na operação.

Para que nossos clientes possam contar com esse apoio, oferecemos o suporte LH em diversas modalidades. Trata-se de um serviço personalizado que pode ser 24 x 7, 5 x 8, 6 x 12, etc. Também é possível ajustar a configuração do suporte de acordo com as preferências e necessidades de cada cliente.

Nosso SLA padrão é de 2 horas para atendimento aos chamados, mas isso pode ser ajustado de acordo com a demanda.

Com amplo conhecimento dos produtos LH, nossa equipe de suporte também está sempre alinhada às expectativas de nossos clientes, conhecendo o perfil e o negócio de cada um e todas as suas particularidades.

Ao contratar o Suporte LH, nossos clientes têm a garantia de um atendimento ágil, eficiente e preciso.

Vale dizer que as soluções LH são muito estáveis e o suporte é pouco utilizado na maioria das vezes.