Sistema de agendamento automatizado

Sistema de agendamento automático / automatizado

Sistema de agendamento automatizado: Conheça todas as inúmeras vantagens e possibilidades do sistema de agendamento automático e a importância para sua empresa

Sistema de agendamento-automático-automatizado-voice-botVoice Bot: Sistema de agendamento automatizado

Você conta com um sistema de agendamento automatizado na sua empresa? Como a sua empresa efetua o processo de agendamento de consultas, visitas técnicas e outros serviços?

Conheça o voice bot!

Com a evolução tecnológica um novo recurso está disponível no mercado, os voice bots. A tecnologia é capaz de entregar para as empresas, uma série de benefícios, dentre eles a qualidade no atendimento, a redução de custos e a satisfação de clientes.

Se a sua empresa conta com um serviço de atendimento ou call center, não deixe de acompanhar esse artigo até o final e conhecer tudo sobre esta nova tecnologia, capaz de colocar o atendimento da sua empresa em um nível superior de qualidade e eficiência, destacando a sua empresa em relação aos concorrentes de mercado.

Voice-Bot-Sistema-de-agendamento-automático-automatizadoO que é um Voice Bot?

Um voicebot é o que temos de mais moderno na atualidade em termos de evolução tecnológica e de call centers.

Os voice bot ou simplesmente robôs de voz são interfaces de comunicação inteligentes, acionadas pela voz do usuário.

Um voice bot está preparado para entender a linguagem natural humana e fazer uso dela para manter diálogos, atender e encontrar soluções para clientes de forma ágil, prática e eficiente.

Resumidamente, tudo funciona através de computadores e linguagens avançadas de programação, desenvolvidas especificamente para o seu tipo de negócio e as necessidades da sua empresa em termos de atendimento aos clientes.

Por isso, nas grandes empresas, os voice bots já estão sendo utilizados de forma satisfatória e de maneira cada vez mais escalável para interação com clientes, acelerando a resolução de problemas e o atendimento de demandas massantes e que até pouco tempo dependiam de um número expressivo de operadores humanos.

Com um voice bot a sua empresa pode finalmente alcançar os níveis desejados de resolução de problemas e atendimento ao cliente.

Sendo assim, você será capaz de elevar o padrão de qualidade da sua empresa, e de capacidade de atendimento, sem precisar de elevados investimentos com mão de obra qualificada.

Aumente o poder de atendimento e agendamento da sua empresa

Deixe que o voice bot resolva as situações mais corriqueiras do seu atendimento e treine uma equipe especializada e reduzida de atendimento apenas para casos específicos e extremos.

Os voice bots podem trabalhar 7 dias por semana e 24 horas por dia, além disso, atendem milhares de chamadas de forma simultânea e eficiente, independentemente das necessidades de atendimento da sua empresa.

Os voice bots são muito utilizados em serviços de atendimento ao cliente – SAC, mas também estão ocupando espaço considerável em serviços telefônicos de agendamento, em empresas de diferentes segmentos.

Atenda toda a sua demanda de clientes e consiga realizar todas as solicitações de agendamento que a sua empresa recebe através de um sistema de agendamento automatizado.

Com um voice bot programado para a realização de agendamentos automatizados, sua empresa deixa de perder negócios, reduz custos e garante um alto nível de satisfação, qualidade e atenção aos clientes.

Portanto, mostre para os seus clientes a sua preocupação com um atendimento rápido e de qualidade, acompanhando as facilidades da evolução tecnológica!

Certamente, os voice bots estarão presentes em nossa vida de forma massiva no futuro, melhorando a relação entre as empresas e seus clientes.

Qual a principal diferença entre um Voice Bot e uma URA?

Muitas pessoas ainda confundem os voice bots com a antiga e tradicional URA. No entanto, existem diferenças significativas entre estas duas metodologias ou recursos para atendimento telefônico a clientes.

Sendo assim, precisamos entender um voice bot, como a evolução da antiga URA. Como aprendemos no tópico anterior, os voice bots são robôs eletrônicos dotados de programação moderna e capacidade de aprendizado e interação humanizada com clientes.

Com um voice bot, podemos ter milhares de possibilidades distintas em termos de solicitação, assim como em termos de resposta automatizada do atendimento.

Os voice bots são treinados, programados e configurados para entender o que o cliente tem a dizer e apresentar uma resposta eficiente.

Por outro lado, a URA é disposta de um conjunto de opções, que buscam direcionar o atendimento do cliente, sem interação e muita das vezes sem a efetividade desejada, o que faz com que na maioria dos casos, o atendimento precise ser direcionado a um atendente humano, sobrecarregando o atendimento e gerando insatisfação dos clientes.

Como uma evolução tecnológica, o voice bot surgiu para resolver os conhecidos problemas de uma URA, além de proporcionar um padrão de atendimento de alta qualidade, humanizado e efetivamente capaz de solucionar problemas e realizar atendimentos diversos.

Como implementar um voice bot de agendamento automático?

Certamente, um atendimento para agendamento deve ser rápido e descomplicado, mais rápido do que digitar um e-mail, aguardar atendimento em um chat ou acessar um app em busca de uma solução.

O serviço de agendamento da sua empresa tem deixado a desejar e não é capaz de atender efetivamente toda a demanda?

Você não consegue atender seus clientes rapidamente, possui altos custos com atendimento e não possui retorno em termos de satisfação e qualidade?

Nós da LH, compreendemos perfeitamente este quadro que se apresenta na sua empresa.

Afinal, a pouco tempo atrás você não podia contar com recursos tecnológicos capazes de fornecer um atendimento para agendamento instantâneo por voz, humanizado e de forma escalável.

No entanto, a solução chegou ao mercado e a sua empresa precisa conhecer o voice bot para agendamento automatizado da LH Soluções de TI e Telecom.

Há anos convivemos com  sistemas automáticos telefônicos que vão pedindo para  digitar algo  sob a forma de menus sequenciais.

Com o aumento do uso de aplicativos e redes sociais esse conceito  foi utilizado em formato de texto  através dos chatbots  estruturados com  sequência pré estabelecida.

Com o avanço da inteligência artificial cognitiva, sua redução de custo e acessibilidade em nuvem, os chatbots passaram  a utilizar recursos de linguagem natural. O usuário pode pedir diretamente o que deseja sem passar pelas fases dos menus  tornando o diálogo  mais natural e eficiente.

Capacidade de aprendizado do Voice Bot

A principal característica do Voice Bot é que ele aprende à medida em que é utilizado. Para isso ocorrer, as operações com o voice bot precisam ser acompanhadas por equipes dedicadas e que façam ajustes constantes para melhorar a qualidade e a abrangência do atendimento.

O Voice Bot LH é considerado um produto, mas engloba um conjunto de serviços que requer continuidade para garantir seu aperfeiçoamento.

A “árvore de atendimento” ou o “fluxo de diálogo” de um Voice Bot é sempre maior que em uma URA, pois a ferramenta pouco a pouco vai sendo preparada para lidar com um número cada vez maior de situações.

Portanto, além do licenciamento do direito de uso dos softwares da solução, para implementar Voice Bots LH é necessário contratar o serviço de Controle de Qualidade LH, com horas técnicas mensais para desenvolvimentos, auditoria, locução e redação.

Sistema-de-agendamento-automático-automatizado-voice-bot-LH-TECNOLOGIA.Entendendo o processo de aprendizado do Voice Bot sistema de agendamento automatizado

A equipe de redatores elabora os fluxos de diálogo, sempre dentro das regras do negócio e das premissas estabelecidas na fase de planejamento, quando são envolvidas as demais áreas responsáveis pelo projeto.

O time de auditoria e qualidade atua na fase de produção, identificando as solicitações mais recorrentes ainda não tratadas. Dessa forma, o aperfeiçoamento dos bots acontece gradualmente, de maneira progressiva e organizada, por ordem de prioridade.

Ao mesmo tempo que, equipes de desenvolvimento, homologação e relacionamento acompanham todo o processo de criação e aperfeiçoamento dos fluxos de diálogo, para que prevaleçam sempre a estratégia e a identidade da empresa contratante.

Além disso, quando o atendimento do Voice Bot utiliza a tecnologia de reconhecimento de voz, a solução torna-se ainda mais abrangente e eficaz. Ela entende o que o interlocutor deseja, graças ao recurso de reconhecimento da fala.

A LH aperfeiçoou a tecnologia de reconhecimento de voz graças a uma gramática capaz de interpretar o sentido de expressões verbais. Sendo assim, O interlocutor expressa o que deseja livremente. Nosso sistema encontra as palavras-chave nas frases verbalizadas, entende sua intenção e realiza a ação necessária para atender o que está sendo pedido.

Quando as solicitações são feitas diretamente por comando de voz, não é necessário navegar em menus e submenus. O diálogo torna-se mais objetivo, rápido e assertivo. O interlocutor, que pode ser um cliente, funcionário ou fornecedor, ganha tempo e, consequentemente, eleva seu nível de satisfação com o serviço.

Como os robôs de voz podem melhorar o suporte e agendamento de clientes?

Descubra agora, como os robôs de agendamento podem melhorar e agilizar o atendimento e diálogo com seus clientes.

Otimizando o diálogo

Os robôs de voz são uma opção agradável . Eles podem realizar perguntas aos seus clientes de forma direta e eficiente como uma secretária ou atendente humano.

Certamente, quando se trata de velocidade e eficiência, a voz é melhor opção de contato, afinal o cliente pode dizer de forma direta o que deseja, sendo corretamente interpretado e respondido pelo voice bot.

Ampliando sua capacidade de atendimento

Com um voice bot, você poderá realizar conversas humanizadas e simultâneamente com milhares de cliente, dando atenção personalizada a cada um.

Ao distribuir uma grande parte das tarefas repetitivas a um voice bot, você poderá gerenciar muito mais problemas de suporte do que antes com custos bem menores e equipe de atendimento reduzida.

Redução do tempo de atendimento

Muitas tarefas podem ser realizadas mais rapidamente por robôs do que por humanos, certamente uma delas é o agendamento de clientes.

Um voice bot pode concluir tarefas maçantes e repetitivas de forma rápida e eficiente, como, por exemplo os próprios agendamentos, assim como reservas, cancelamentos, solicitação de status de chamados em aberto, dentre outros.

Humanizando e aumentando a qualidade do atendimento

Sabemos que de acordo com a demanda, uma equipe humana de atendimento pode ser submetida a um nível elevado de pressão, o que inegavelmente acaba trazendo diversos transtornos, dentre eles a mecanização do atendimento.

Quando os voice bots assumem as tarefas repetitivas, você poderá contar com uma equipe humana reduzida e especializada para oferecer a melhor experiência  de atendimento e índice de resolução nos atendimentos mais complexos e não solucionados por um voice bot.

Sistema de agendamento automatizado, a evolução da tecnologia a  favor da sua empresa

Realiza agendamentos, cancelamentos, confirmações e remarcações de todo tipo, atendendo demandas de hospitais, clínicas, consultórios, cartórios, órgãos públicos e escritórios de diversos perfis, essa é a missão do voice bot de agendamento da LH Soluções em TI e Telecomunicações.

Integrado ao Discador LH, o Voice Bot pode ainda trabalhar de forma ativa, ligando para confirmar a presença de clientes, diminuindo os índices de não comparecimento.

Sendo assim, com o voice bot LH, você otimiza e facilita o acesso ao serviço de agendamento da sua empresa e ainda diminui os índices de não comparecimento de clientes, mantendo sua agenda de atendimentos sempre completa.

Afinal, estamos na era da robótica e por isso as atividades simples e repetitivas podem, cada vez mais, ser realizadas com eficiência por robôs inteligentes, como os Agentes Virtuais e Voice Bots da LH.

Vamos eliminar as filas de atendimento e agendamento permitindo que os atendentes humanos tenham mais tempo para atendimentos qualificados.

A humanização torna o atendimento mais agradável e eficaz, mantendo a identidade da empresa. As frases são construídas cuidadosamente para que o cliente obtenha a resposta esperada.

Saiba mais sobre o Voice Bot sistema de agendamento automatizado

Conheça mais sobre nosso sistema de agendamento automatizado  Voice Bot da LH Soluções em TI e Telecom em nosso canal no Youtube ou aqui mesmo em nosso site. Contamos com uma equipe especializada e pronta para tirar todas as suas dúvidas, sobre cada um de nossos serviços.

Entre em contato conosco e solicite uma apresentação das tecnologias de voz e atendimento humanizado que a  LH Soluções em TI e Telecom tem apresentado com grande sucesso ao mercado.

Certamente, chegou o momento do atendimento e serviço de agendamento da sua empresa e evoluir e conquistar o reconhecimento do mercado!

Antes de mais nada, com o voice bot agendamento da LH Soluções em TI e Telecom, a sua empresa otimiza processos, melhora a qualidade do atendimento garantindo a satisfação dos seus clientes e ainda consegue reduzir o custo operacional de forma significativa!

A LH Soluções em TI e Telecom possui 25 anos de experiência no mercado e está pronta para oferecer aos melhores soluções em termos de atendimento para a sua empresa, venha nos conhecer!

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