Sobre a LH
Nossa jornada teve início há 25 anos, quando ingressamos no mercado oferecendo serviços técnicos especializados para operações que utilizavam bancos de dados em mainframe.
Nossa jornada teve início há 25 anos, quando ingressamos no mercado oferecendo serviços técnicos especializados para operações que utilizavam bancos de dados em mainframe.
Após alguns anos, a LH passou por um grande processo de reinvenção: inauguramos uma área de desenvolvimento de softwares, focada em soluções que tornassem mais ágeis e certeiros os serviços de atendimento ao cliente de empresas dos mais diversos perfis.
A URA foi o primeiro produto que criamos naquela nova fase.
Outras soluções foram surgindo e complementando o portfólio. Hoje nossos produtos abrangem o processo de atendimento ao cliente do começo ao fim.
Além da tradicional URA, contamos com discadores, chat, chatbot, agentes virtuais e sistemas que auxiliam no gerenciamento de grandes contact centers.
Versáteis, as soluções LH estão presentes em auditorias, e-commerces, empresas de cobrança, da área da saúde e da educação.
Contamos com um time multidisciplinar focado, acima de tudo, em superar as expectativas de nossos clientes.
Na LH aliamos tecnologia e humanização e seguimos comprometidos a aprender e a inovar. Sempre.
Nossa razão de ser é tornar o relacionamento entre empresas e clientes cada vez mais eficaz, garantindo a satisfação das duas pontas.