Solução Omnichannel

Solução Omnichannel: Não perca a oportunidade de conhecer a solução que pode destacar sua empresa e disparar suas vendas.

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Solução Omnichannel: mude a realidade da sua empresa

A Solução Omnichannel é a interligação dos canais de comunicação visando proporcionar um atendimento de qualidade a seus clientes.

Usar as estratégias corretas para que a experiência de compra do cliente seja o mais agradável possível é uma maneira de fidelizá-lo.

Além disso, uma empresa que se preocupa com esse aspecto, consegue atrair LEADS qualificados, portanto, há maior possibilidade de vendas.

É muito importante entender que a Solução Omnichannel é composta por vários canais de comunicação que funcionam de forma simultânea.

Quer conhecer mais sobre esse assunto e quais as vantagens a iniciativa de implantar essa tecnologia na sua empresa?

Continue lendo o texto abaixo com bastante atenção.

Solução Omnichannel: uma nova realidade no atendimento ao cliente

Uma empresa que não está inserida no mundo digital tem grandes chances de cair no esquecimento.

As pessoas estão mais conectadas à internet, por isso as compras têm sido feitas muito mais nas lojas online do que físicas.

Ter um negócio digital é muito mais vantajoso, pois ele não enfrenta limite de horário de funcionamento ou distância.

Sendo assim, você poderá obter muito mais lucros, pois venderá muito mais, desde que use as estratégias certas de marketing.

Mesmo com tantos benefícios, sua empresa precisa se preparar para atender da melhor forma possível.

Um negócio digital exige que vários canais de comunicação sejam disponibilizados para os clientes.

No entanto, disponibilizá-los e não oferecer um atendimento de qualidade em cada um deles é um erro.

É nesse momento que a Solução Omnichannel mostra sua eficácia em facilitar o diálogo e o relacionamento com o cliente.

No entanto, as vantagens não param por aí. Uma empresa que opta por essa forma de atendimento pode aumentar suas vendas em mais de 80%.

Além de aumentar a taxa de conversão de LEADS, que vão de fato de transformar em clientes.

Portanto, se você quer levar sua empresa ao topo do sucesso comece pela integração de suas redes sociais e esteja ativo de forma simultânea em todos os canais.

Ou seja, leve para a sua empresa, não importa o segmento de atuação dela, uma estrutura profissional de Contact Center.

A LH TEC oferece a melhor solução de atendimento OMINICHANNEL para transformar a realidade da sua empresa e a relação com seus clientes.

Por ter certeza que essa é a melhor iniciativa para qualquer empresa, oferecemos teste gratuito por 1 mês. Clique aqui e saiba mais.

Solução Omnichannel: como funciona?

A Solução Omnichannel é forma de interagir com seus potenciais clientes no momento certo.

Ou seja, você poderá acompanhar todas as ações praticadas por eles dentro das suas mídias sociais ou em seu site.

Como resultado você entenderá quais são os seus interesses e desejos e assim prestar uma consultoria eficaz, aumentando as chances de conversão de vendas.

Além disso, o cliente não estará só, portanto sempre que tiver alguma dúvida ele conseguirá o atendimento que precisa.

Diante dessa nova forma de atender seus clientes, há maior possibilidade de efetuar vendas.

A Solução Omnichannel permite que todos os canais de atendimento da sua empresa estejam integrados em uma única plataforma.

É preciso entender que as pessoas estão presentes em todos os canais de comunicação, não importa se são clientes, fornecedores ou funcionários.

Sendo assim, se a sua empresa quer oferecer um atendimento que resulte em conversão de vendas é preciso investir na solução de atendimento Omnichannel.

Não importa quantos ou quais os canais de comunicação sua empresa está presente, se eles não forem integrados, sua estrutura de atendimento está deficiente.

Ou seja, por meio da Solução Omnichannel, sua empresa poderá está ativa em diversos canais e ainda assim conseguir atender de forma profissional.

Veja algumas vantagens:

  • Atender todos os clientes em uma única plataforma;
  • Ter uma grande operação de atendimento;
  • Esclarecer as dúvidas dos potenciais clientes no momento que ele precisa;
  • Entender de forma detalhada a jornada de compra do cliente e oferecer soluções imediatas.

Com a Solução Omnichannel seus clientes terão resposta imediata, sempre quando tiverem dúvidas sobre algum produto.

Ou seja, assim como acontece na loja física, haverá sempre um vendedor disponível para atender as necessidades dos clientes.

Solução Omnichannel: a forma mais eficaz de aproximar o cliente do seu time de vendas

Ao contrário da loja física, um dos grandes desafios dos negócios online é estar próximo aos clientes.

Pode parecer uma ação impossível, no entanto é possível vencer essa barreira quando a sua empresa possui uma Solução Omnichannel.

O vendedor acompanhará o cliente e poderá sanar todas as suas dúvidas, assim como acontece na loja física. O que facilita o fechamento de vendas.

Portanto, você não vai mais perder vendas por não proporcionar ao cliente o atendimento que ele precisa.

Ou seja, a experiência dos seus clientes nos diversos canais de comunicação pode ser muito melhor e resultar em maior taxa de conversão.

Uma visita à sua página, site ou rede social terá muito mais chances de terminar com uma compra efetivada.

Sendo assim, se você deseja vender mais e melhorar a captação de LEADS, seja em quantidade ou em qualidade, o Omnichannel é a solução que a sua empresa precisa.

Como resultado haverá um aumento de mais de 80% de suas vendas levando o seu negócio ao um patamar muito mais elevado, aumentando de forma considerável seus lucros.

Como a Solução Omnichannel funciona na prática

Essa é uma forma diferente de trabalhar  com qualidade e o profissionalismo no atendimento.

Além disso, há maior preservação dos dados da empresa, uma vez que não será preciso mais fornecer o login para as redes sociais, sites, email, entre outros.

Com a Solução Omnichannel todo o trabalho de atendimento ao cliente é feito em apenas um lugar.

Ou seja, eles precisarão acessar apenas uma plataforma com o login específico para ela e então poderá executar o serviço de atendimento.

O grande diferencial desse tipo de atendimento é que todo o histórico da conversa entre atendente e cliente fica acessível à todos.

Portanto, mesmo que ele peça para mudar de setor durante o atendimento, o novo atendente saberá todas as informações necessárias para dar continuidade à conversa.

Ou seja, o cliente não terá que repetir as informações já fornecidas, o que garante maior rapidez no atendimento e muito mais eficácia.

Outra grande vantagem é que os gestores e supervisores terão muito mais controle sobre as atividades dos colaboradores.

É possível conferir horário de entrada e saída, tempo de almoço e intervalos e assim garantir boa produtividade.

Além disso, a quantidade de atendimentos é distribuída de forma simultânea, o que evita que alguns colaboradores trabalhem mais que outros.

Ao optar pela solução OMNICHANNEL, sua empresa estará preparada para receber contato dos mais diversos canais.

Veja a lista dos canais mais utilizados:

  • Whatsapp;
  • Telefone;
  • Email;
  • E-commerce;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • Telegram, entre outros.

Pensando em oferecer o melhor para a sua empresa, a LH Tecnologia oferece uma solução robusta de atendimento OMNICHANNEL.

Essa estrutura foi criada para atender as empresas atuantes nos mais diversos seguimentos, portanto, não importa o volume de contatos diários.

A Solução Omnichannel permite que milhares de contatos sejam atendidos de forma simultânea, não importa a origem da solicitação.

Ao optar por ela, sua empresa terá alta disponibilidade no seu atendimento, com uma infraestrutura profissional de contact center.

Solução Omnichannel: um grande reforço ao trabalho Home Office

A modalidade de trabalho Home Office cresceu muito nos últimos meses.

Portanto, as empresas que ainda não estavam preparadas precisaram se adaptar com certa rapidez, especialmente em tempos de pandemia.

A Solução Omnichannel permite que os colaboradores trabalhem no sistema Home Office com total tranquilidade e eficiência.

Por outro lado, os supervisores conseguem gerenciar as atividades desempenhadas e os resultados obtidos.

Ao optar por essa solução todos os canais de sua empresa serão integrados em uma plataforma.

Portanto, o Omnichannel LH integra:

  • Whatsapp;
  • Messenger (Facebook);
  • Telegram;
  • Instagram;
  • Chat LH;
  • E-mails;
  • Telefone.

Omnichannel LH : a solução Omnichannel Líder no mercado!

Veja abaixo algumas vantagens de implantar na sua empresa essa poderosa solução tecnológica.

  • Integração entre todos os canais de atendimento;
  • Atendimento fácil e intuitivo em uma única tela;
  • Criação de filas e grupos de atendimento;
  • Transferências de conversas entre os atendentes logados;
  • Histórico fácil e integrado;
  • Trabalho em Home Office;
  • Gerenciamento total das atividades dos atendentes;
  • Monitoramento completo dos contatos;
  • Configuração de Bot´s de atendimento em todos os canais e muito mais.

A possibilidade de transferir uma conversa de um setor para outro, sem perder o histórico é bastante vantajoso.

Pois permite que a solução para a solicitação do cliente seja encontrada de forma muito mais rápida.

A grande diferença ao implantar na sua empresa a Solução Omnichannel é que não importa a origem do contato, ele poderá ser repassado com facilidade.

Sua empresa funcionará como um grande contact Center, podendo transferir quantas ligações forem necessárias.

Além de todas as vantagens acima citadas, o gestor pode contar com o apoio dessa solução tecnológica para obter dados sobre as ações de marketing.

Ou seja, é possível saber de forma detalhada a origem de cada contato, e assim mensurar qual das estratégias trouxe maior retorno, seja na geração de LEADS qualificados ou no aumento das vendas.

É possível ainda comparar os canais de atendimento disponibilizados e assim saber qual deles de fato em sido mais lucrativo para a sua empresa.

Essa informação servirá de base para a tomada de decisões estratégias para melhorar ROI (retorno sobre o investimento) do seu negócio.

Solução Omnichannel: o que você está esperando para implantar essa tecnologia na sua empresa?

Até aqui você leu sobre todas as vantagens e como funciona a Solução Omnichannel.

 As informações necessárias foram transmitidas para que você leve a melhor solução para a sua empresa.

É muito importante lembrar que a popularização da internet acontece de forma muito rápida.

Portanto, as compras realizadas antes nas lojas físicas, serão feitas nos smartphones e noutras plataformas digitais.

Transforme a realidade do atendimento da sua empresa e permita que ela se torne uma Contact Center Omnichannel.

Invista na qualidade e melhore de uma vez por todas a forma de relacionar com seus clientes para fidelizá-los mais facilmente.

Não perca mais tempo, esse é o momento ideal de estruturar a sua operação!Entre em contato com a LH TEC.

Nossa estrutura de atendimento é robusta e de qualidade, pois permitirá que a sua empresa viva uma nova realidade no atendimento ao cliente.

Garantimos sua satisfação de tal forma, que você poderá solicitar o teste gratuito de 1 mês.

Após esse período, se você não gostar, não terá que pagar pelo serviço.

O atendimento de qualidade é o principal atrativo para que o cliente efetue compras e retorne, possibilitando assim sua fidelização.

Sendo assim, se você quer que a sua empresa aumente suas vendas em mais de 80% e, além disso, conquiste LEADS qualificados, esse é o momento de agir.

Solicite junto a LH Soluções um teste gratuito por 30 dias, aproveite, pois essa promoção é por tempo limitado.

Converse com seus colaboradores sobre a mudança e a nova forma de prestar atendimento de qualidade aos clientes.

Sua empresa terá uma nova realidade, pois o relacionamento com o cliente será muito melhor, além de fácil e ágil.

Os gestores e supervisores por sua vez terão maior controle a execução dos serviços dos colaboradores.

Conclusão

A Solução Omnichannel é a melhor opção para o empreendedor que deseja levar sua empresa ao topo do sucesso.

Quanto mais rapidamente seus clientes forem atendidos e quando mais eficiente e rápido for o diálogo, maiores serão as chances da efetivação de compras.

Por isso, a LH TEC oferece as melhores soluções para que a sua empresa possa vender muito mais e assim aumentar os lucros do seu negócio.

Não há como ignorar as vantagens apresentadas pelos recursos tecnológicos. Pelo contrário, é preciso conhecê-los para aproveitar as facilidades que eles trazem.

Não fique parado! Entre em contato com a LH e solicite seu teste gratuito por 30 dias.

Ela existe a 25 anos no mercado e em toda a sua existência tem se dedicado a proporcionar as melhores soluções tecnológicos para as empresas.

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