URA atendimento telefônico

URA atendimento telefônico: Excelente Solução.

Invista na URA atendimento telefônico e reduza os custos com serviços operacionais.

Isso mesmo. Automatizando o atendimento telefônico em sua empresa, os chatbots farão os serviços mais complexos de forma simples e com alta retenção.

Prestando um atendimento rápido e assertivo aos seus clientes, os benefícios impactarão diretamente no seu capital patrimonial.

Pois, além de alcançar resultados satisfatórios em sua central de atendimento, a sua marca institucional entrará para o rol das melhores.

Quer conhecer melhor a URA atendimento telefônico? Então, continue lendo esse post e boa leitura.

O que a URA atendimento telefônico pode fazer pela sua empresa?

A URA atendimento telefônico pode auxiliar a sua equipe de teleoperadores fazendo aqueles serviços repetitivos e cansativos.

Mas que necessitam manter a precisão e a resolução nas respostas com o mesmo padrão de qualidade do início ao fim.

Portanto, veja como uma URA de atendimento telefônico vai poder ajudá-lo:

  •  Reduzir custos operacionais;
  • Padronizar o atendimento no nível de excelência;
  • Disponibilizar diversos serviços e manter o cliente sempre satisfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Reter, de forma satisfatória, os principais motivos de ligação;

Quais as vantagens da URA atendimento telefônico?

Como dito anteriormente, as vantagens em investir na URA atendimento telefônico garante um ROI acima do esperado.

E isso impacta diretamente na saúde financeira da empresa, possibilitando ganhos e lucros que antes seriam mais difíceis de serem atingidos.

Pois, uma vez que investir na aquisição dessa solução inteligente e inovadora, os primeiros resultados já cobrirão o valor do investimento.

Portanto, os efeitos benéficos da aquisição se prolongarão por um longo tempo.

Pois, as URA´s de atendimento telefônico evoluíram muito na última década.

 E hoje, elas já são capazes de assumir praticamente qualquer função.

Executando tarefas complexas e sofisticadas, porém, de forma simples. 

Seja operando por meio do atendimento telefônico, seja por outro canal de comunicação.

Pois, utilizando a tecnologia de Reconhecimento de Voz, o diálogo entre o usuário e a URA pode fluir muito mais rápido e mais objetivo, quando o leque de serviços é maior.

Então, aqueles fluxos extensos de diálogo em que o cliente tinha que ficar por muito tempo escutando as gravações do atendimento eletrônico tornaram-se coisas do passado.

Além disso, a URA é programada para oferecer um atendimento humanizado, o que permite identificar o cliente e chamá-lo pelo nome.

E com isso, fazer uma abordagem personalizada para transmitir credibilidade. 

Fazendo com que ele se sinta menos desconfortável em conversar com um robô.

Desta maneira, a URA consegue alcançar maior aderência do público, pois se mostra capaz de tratar de assuntos que realmente sejam do interesse dele.

tipos-de-URA-atendimento-telefônicoTipos de URAs

A URA pode assumir diversos papéis e funções em uma empresa. 

Com o objetivo de agilizar os processos e garantir a excelência nos resultados.

Confira alguns exemplos:

URA Informativa 

Com a interação entre os bancos de dados e web services as informações são atualizadas em tempo real.

Permitindo o atendimento de várias solicitações, ao mesmo tempo, em uma mesma operação.

É ideal para atender:

  • Cartórios de notas e cartórios em geral,
  • Clínicas médicas e laboratórios,
  • Todos os segmentos dos serviços públicos, e muitos outros.

URA Seguradora 

Auxilia na abertura de chamados para os segurados para a comunicação de sinistro, por exemplo.

URA Checkout 

A ligação é transferida para a URA Checkout no momento do fechamento de uma venda ou acordo.

Assim, o cliente não precisa repetir as informações e os dados do seu cartão para o atendente. Acredite: isso faz uma diferença gigante.

No entanto, essa solução está disponível apenas em call centers com ambiente todo em LH.

URA Secretária 

Assume a função de secretária em empresas de médio e grande porte.

Começando por identificar todos os colaboradores pelo nome, sobrenome ou apelido.

Além disso, fornece informações e transfere ligações para os ramais ou setores corretos, mesmo em empresas com amplo quadro de funcionários.

E também possui alta capacidade de trabalho atendendo ligações simultâneas, 24 horas por dia, sete dias na semana.

URA SAC 

  • Facilita a consulta de informações;
  • Elimina filas de espera;
  • Retém o maior número de ligações possíveis na camada de URA;
  • Soluciona, assertivamente, as solicitações.

A URA fica disponível em tempo integral e tem capacidade de atender várias ligações simultaneamente.

E pode ser atualizada em tempo real com as informações que a sua empresa precisar transmitir ao público.

Então, a URA SAC fica encarregada por quase todas as demandas, permitindo que o time de atendentes tenha mais tempo livre.

Assim, podem resolver com mais tranquilidade as solicitações mais críticas, além de poderem participar de  treinamentos e outras prioridades.

URA Televendas 

  • Filtra ligações improdutivas;
  • Fornece informações precisas.

Com isso, o grupo de trabalho se torna mais produtivo e consegue dar mais atenção para os casos mais complicados que demandam mais tempo para resolvê-los.

URA Ouvidoria

A central de ouvidoria institucional é um dos canais de comunicação que não pode se dar ao luxo de cometer falhas.

Haja vista que é um recurso adotado para a resolução de um problema que não foi solucionado de forma amigável e satisfatória.

Portanto, é um canal de comunicação que exige alto grau de seriedade e responsabilidade institucional.

E por isso que, grandes companhias já utilizam a URA LH como seu canal oficial de ouvidoria.

Por oferecer um atendimento completo, executando todas as ações necessárias para que a solicitação seja avaliada cuidadosamente.

  • Gravando os relatos;
  • Gerando os protocolos para acompanhamento;
  • Transferindo os arquivos de acordo com as regras do negócio; e
  • Mantendo o sigilo e a máxima segurança dos dados do requerente.

URA Leilão 

Essa ferramenta é muito útil para os leiloeiros que já migraram para o ambiente virtual.

Que aliás, há a tendência de só aumentar. Haja vista a facilidade e a praticidade nas sessões on-line.

Para isso, a URA Leilão executa as seguintes ações:

  • Aceita lances;
  • Atualiza o banco de dados em tempo real;
  • Entende comandos de voz.

Essa última função é muito importante, pois o interlocutor não precisa tirar o telefone do ouvido para digitar as informações ou dados.

O que é algo muito bom para quem depende desse tipo de atendimento, pois facilita demais a vida.

URA Agendamento

Integrada ao Discador LH, a URA LH trabalha de forma ativa, fazendo as ligações para os clientes.

Pois, executa a importante tarefa de solicitar a confirmação de presença em determinado serviço previamente agendado.

Dessa forma, ajuda a eliminar os casos de cancelamento de consultas ou serviços e diminui os índices de não comparecimento.

Veja as tarefas que a URA agendamento executa:

  • Agendamentos;
  • Cancelamentos;
  • Confirmações; e
  • Remarcações de todo tipo.

Então, é uma solução que atende muito bem as demandas:

  • dos hospitais,
  • das clínicas médicas e

das clínicas em geral,

  • consultórios médicos e odontológicos,
  • dos cartórios civis e cartórios em geral,
  • dos órgãos públicos e
  • dos escritórios em geral.

URA Cobrança

Sem dúvidas essa é uma boa razão para investir em cobrança automatizada. Pois, aqueles serviços chatos que ninguém gosta de fazer, a URA Cobrança faz. 

Então, a URA Cobrança executa as seguintes tarefas:

  • Cuida de todo o ciclo de vida dos créditos em aberto;
  • Apresenta soluções facilitadas de pagamento;
  • É integrada ao sistema de emissão de boletos;
  • Envia respostas por e-mail às solicitações realizadas por meio da URA.

Enfim, pode fazer o controle e executar as ações relacionadas ao ciclo de recebimentos.

Tipos-de-URA-atendimento-telefônicoURA LH: a solução que você precisa

A URA LH é uma solução completa, pronta para atender automaticamente as ligações da sua empresa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A LH TECNOLOGIA é uma empresa de TI especializada em URA´s profissionais para atender o seu público de forma humanizada.

Por isso, é capaz de reconhecer dígitos (DTMF), e também de fazer o reconhecimento de voz.

A humanização do atendimento nos permite conduzir o cliente em um fluxo de diálogo inteligente.

Pois, isso faz com que o cliente encontre rapidamente o que busca e seja atendido em sua solicitação.

Buscamos aprimorar e aperfeiçoar continuamente a tecnologia de reconhecimento de voz.

Construindo a gramática do software com base nas interações com os usuários. Portanto, os nossos bots são capazes de:

  • interpretar frases complexas; e
  • entender o sentido de diversas expressões verbais.

Nossas URA´s atuam em operações com altíssimo volume de contatos simultâneos.

Além disso, valorizamos a sua segurança, e por isso, os seus dados pessoais são mantidos em privacidade.

Portanto, as suas informações estão seguras, protegidas e mantidas em sigilo absoluto em todo o processo.

Autonomia para usar a URA LH

Algumas tarefas simples podem ser executadas pelo próprio cliente URA, sem depender da equipe técnica da LH TECNOLOGIA.

Portanto, as informações podem ser consultadas, visualizadas ou alteradas a qualquer tempo.

Por isso, tivemos o cuidado em oferecer mais autonomia para os nossos clientes. Dando mais liberdade para usar a URA conforme as suas necessidades.

Então, contamos com diversas interfaces que complementam a solução. Tudo para que você, cliente, tenha total autonomia na pilotagem da ferramenta.

Interfaces da URA LH

  • DASHBOARDS: Interface Web de monitoramento das operações de URA em tempo real, com diversas opções de gráficos para melhor visualização.
  • REPORT: Interface Web para extração de relatórios de URA e auditoria.
  • COCKPIT: Interface Web que permite fazer alterações de parâmetros pré-estabelecidos: frases, tratativas, horários de atendimento e até mesmo aplicações. Além disso, as alterações podem ser agendadas ou em real time.
  • SINGLE SIGN ON: Interface Web para login unificado em todas as interfaces de gerenciamento da URA.

Enfim, essa ferramenta inteligente auxiliará você a visualizar em detalhes as ações da sua central telefônica.

Permitindo analisar os dados e métricas com cuidado e atenção para tomar a melhor decisão.

Conclusão

Por fim, entendemos que nem sempre é tão simples tomar a decisão de implementar uma URA.

Todavia, tal iniciativa viabiliza a redução dos custos operacionais. Além de aumentar a satisfação do cliente.

Mas não é só isso, pois também trará benefícios para os seus funcionários. Que ganharão mais tempo para se dedicarem a outras questões importantes.

Então, vamos pensar juntos na URA ideal para atender as necessidades da sua empresa?

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite o nosso serviço de consultoria. É grátis.

Experimente inovar e tornar-se autoridade em seu segmento. Vem com a gente.