URA com reconhecimento de voz

URA com reconhecimento de Voz: Não perca a oportunidade de conhecer essa Excelente Solução para Otimizar seu Atendimento telefônico. Aproveite!

https://lh.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Conheça-todas-as-Vantagens-da-URA-com-reconhecimento-de-VozURA com reconhecimento de voz: uma excelente solução para profissionalizar o seu atendimento telefônico.

 

URA com reconhecimento de voz é um recurso que permite maior interação durante o atendimento telefônico.

 

Sendo assim, não é preciso retirar o telefone do ouvido para informar quaisquer dados, além de não se limitar a algumas opções menu de atendimento.

Outra vantagem que chama bastante atenção é que nossa URA com reconhecimento de voz possui uma gramática própria.

 

Dessa forma, torna-se mais fácil interpretar o sentido de frases e expressões otimizando assim a comunicação.

 

Por ser humanizado, o diálogo flui de maneira natural, reduzindo qualquer tipo de estresse e oferecendo soluções ao interlocutor.

 

Para fortalecer ainda mais a questão da humanização o diálogo estabelecido é bastante natural, sem a presença de termos repetitivos.

 

Quer conhecer mais sobre nossa URA com reconhecimento de voz?

Leia o texto abaixo para saber mais.

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URA com reconhecimento de voz: um recurso indispensável para o um atendimento eficaz

 

O atendimento automatizado tem deixando a desejar e aumentado significativa o estresse durante as tentativas de contato.

 

Com certeza você já ouviu alguém dizer que tentou fazer contato com determinada empresa e ficou horas esperando pelo atendimento.

 

Além de receber vários comandos de voz com um menu carregado de números para serem clicados, os problemas nunca são resolvidos.

 

Esse tipo de situação é péssimo para qualquer empresa. Por isso, é preciso buscar soluções práticas para resolver essa questão.

 

Pensando em mudar a forma como as empresas lidam com seus clientes a LH tecnologia desenvolveu a URA com reconhecimento de voz.

 

Ela tem como principal característica oferecer um atendimento totalmente humanizado para que seus clientes tenham seus problemas resolvidos.

 

Sendo assim, o diálogo estabelecido é bastante natural, devido o alto nível de inteligência e capacidade de nossa URA.

Para começar ela é capaz de chamar o cliente pelo nome, desde que ela obtenha essa informação no primeiro momento do contato.

 

Essa é uma forma de humanizar cada vez mais o atendimento e fazer com que o seu cliente seja tratado com respeito e valorização.

 

Veja abaixo a lista de vantagens que a nossa URA com reconhecimento de voz é capaz de fazer pelo seu negócio.

Vantagens

 

  • Integração com operações com omnichannel;
  • Capacidade de envio de documentos e arquivos de diferentes tipos para por chat, email e outros.
  • Seu alto nível de inteligência permite que a URA acessos os dados dos clientes em diferentes tipos de sistemas;
  • Capacidade de verbalização e inserção dos dados coletados nos sistemas;
  • Melhor integração com qualquer ambiente de telefonia: analógicos, digitais ou Voip com total eficiência.
  • Maior capacidade de integração com as mais novas plataformas de comunicação, tais como whatsapp, Messenger e telegram, entre outros.
  • Alta capacidade de integra-se ao Watson, (a inteligência artificial da IBM), por meio da experiência “machine learning”.
  • Totalmente integrada ao Google, o que permite a utilização de tecnologias de reconhecimento de voz (TTS e STT).

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URA com reconhecimento de voz: uma forma de fortalecer a sua empresa no mercado

 

A URA com reconhecimento de voz atua como assistente virtual humanizada permite que a experiência do usuário com a sua empresa seja satisfatória.

O que aumenta a confiança e a possibilidade de fidelização, uma vez que o atendimento é capaz de assumir a identidade da empresa.

Outro ponto bastante interessante é que a nossa URA é capaz de desempenhar diferentes tarefas inerentes ao atendimento.

Muito mais que atender o cliente, é preciso oferecer respostas para as suas dúvidas e soluções para os seus problemas de forma clara e ágil.

Pensando nisso, a LH Tecnologia desenvolveu URA com reconhecimento de voz que oferece um atendimento humanizado e eficiente.

Sendo assim, ao contratar nossos serviços, nossa URA será capaz de entender a linguagem do seu negócio e suas regras.

Dessa forma, o atendimento se torna cada vez mais eficaz, pois ela será capaz e atender o cliente dentro daquilo que ele realmente precisa.

Quanto mais rápida e eficiente for a experiência do usuário, maiores serão as chances de se tornar um cliente fiel.

Além disso, naturalmente ele vai irá recomendar a empresa e elogiar o atendimento, aumento com isso a possibilidade de mídia espontânea.

Como a nossa URA com reconhecimento de voz é construída

 

Qualidade, eficiência e agilidade são características de destaque em nossa empresa, sendo assim, trabalhamos com profissionais altamente capacitados.

O resultado são produtos que trazem inovação e eficiência para o seu negócio, melhorando sua relação com seus clientes.

Além da preocupação em oferecer excelentes produtos tecnológicos, prezamos pela qualidade contínua.

Sendo assim, disponibilizamos uma equipe altamente capacitada para monitorar a produtividade de nossa URA.

Além disso, analisamos seu desempenho de forma quantitativa e estatística de modo a garantir a alta performace no atendimento e na execução das demais tarefas.

Durante a construção da URA com reconhecimento de voz a equipe envolvida nos processos aplicam seus conhecimentos especializados.

Por meio de uma boa redação e linguística ela constrói os fluxos de diálogo humanizados de acordo com as regras e procedimentos do seu negócio.

Essa personalização permite melhor entendimento das necessidades do cliente diante do que a empresa tem a oferecer.

A comunicação da URA é estabelecida com base em 4 pilares. Veja quais são eles:

  • Clareza;
  • Objetividade;
  • Assertividade;
  • Simpatia

Ao conversar com um cliente ao final do diálogo, ela é capaz de emitir relatórios completos, o que permite a completa auditoria de todas as chamadas.

URA com reconhecimento de voz: por que é importante oferecer o atendimento humanizado para o cliente?

Antes de responder essa questão, é preciso entender o que de fato é o atendimento  da URA com reconhecimento de voz.

O reconhecimento de voz permite que o usuário use a apenas a voz para realizar os comandos, sem precisar usar o teclado do telefone.

Embora pareça uma descrição simples de ser feita é muito importante entender que ela não se resume a disponibilizar gravações automáticas.

Um atendimento com reconhecimento de voz de qualidade é verdadeiramente humanizado.

Por isso, a LH Tecnologia se dedica a construir soluções de atendimento humanizado para que as empresas possam melhorar a sua experiência com o cliente.

Esse processo não é tão simples como o esperado, por isso a LH conta com uma equipe altamente capacitada.

Cuja principal tarefa é fazer com que o atendimento eletrônico seja cada vez mais humanizado.

Para conseguir isso é preciso agregar inteligência durante o atendimento, pois só assim, o cliente terá seus problemas resolvidos.

Partindo sempre do princípio da clareza e objetividade no atendimento é muito importante que o curto período de relacionamento entre usuário e URA seja agradável e proveitoso.

Só assim será possível afirmar que verdadeiramente o atendimento é humanizado.

Por isso, oferecemos todo suporte e analisamos constantemente os resultados e a produtividade de nossa URA.

Levando em consideração dentro do nosso padrão de qualidade o atendimento e resolução de problemas de até 80 % das chamadas.

Permitindo que apenas 20% sejam repassadas para um atendente deforma a aumentar o fluxo de atendimentos, sem sobrecarregar os atendentes humanos.

Nosso controle de qualidade para classificar o atendimento é definido quando a classificação de satisfação com o atendimento fica acima de 95%.

URA com reconhecimento de voz: quais serviços ela pode desempenhar

 

Ao contratar a URA com reconhecimento de voz da LH Tecnologia você tem a grande vantagem de obter outros serviços no pacote.

Por ser desenvolvida com altíssima qualidade e tudo o que há de mais moderno em tecnologia, você poderá contar com outras vantagens.

Serviços:

 

  • Agente virtual;
  • Voicebot ( robô de voz),
  • Envio de boletos;
  • Agendamentos dos mais variados;
  • Informação de saldos;
  • Envio de emails;
  • Atendimento com excelência;
  • Transferência de atendimento para o setor e pessoas de acordo com a demanda;
  • Realiza pesquisas;
  • Registro de informações;
  • Envio de SMS;
  • Disponibiliza informações;
  • Realiza negociações;
  • Troca senhas.

URA com reconhecimento de voz da LH Tecnologia pode ainda desempenhar outras funções desde que ela seja programada para isso.

Funções:

 

  • SAC;
  • Televendas;
  • Serviços bancários;
  • Seguradora;
  • Checkout;
  • Serviço de informação;
  • Secretária;
  • Cobrança;
  • Ouvidoria;
  • Agendamento
  • Leilão;
  • URA Ativa.

 

URA com reconhecimento de voz: veja o que o nosso produto pode fazer para o seu negócio

 

Aprender a usar os recursos tecnológicos para o crescimento do seu negócio é a maneira mais inteligente de se destacar diante do mercado.

 

Não há como negar que a competitividade está em todas as áreas e quanto mais estratégias usar, melhor será para o seu negócio.

 

Por isso, a LH Tecnologia está sempre preocupada em oferecer as melhores soluções em TI para o seu negócio.

 

Por meio da consultoria especializada de nossa empresa você terá a melhor orientação para definir a persona ideal.

 

É importante que a URA com reconhecimento de voz seja personalizada.

 

Dessa forma, é possível definir a linguagem e a semântica ideal para se relacionar com o seu público-alvo.

 

Por meio dessas construções fica muito mais fácil humanizar o atendimento e oferecer uma experiência satisfatória com o seu público.

 

Nossos profissionais são altamente capacitados, o que garante total segurança na construção das chamadas árvores de atendimento e programação.

 

Todas as etapas do processo são muito bem estruturadas.

 

Começando pela direção da locução se estendendo até a completa produção do atendimento.

 

Entre todas as vantagens de nossa URA está o fato de que ela passa por constantes auditorias buscando o aperfeiçoando.

 

O resultado é que ela vai se tornando um Voicebot. Um software que se aperfeiçoa à medida que recebe informações.

 

Ele é uma URA aperfeiçoada com características do chat bot, portanto isso faz com que o atendimento seja mais dinâmico e ágil.

 

Embora seja muito mais trabalhoso para quem oferece esse tipo de serviço, para o usuário a experiência é muito mais satisfatória.

 

Ao adquirir nossa URA com reconhecimento de voz você terá grandes vantagens para o seu negócio.

 

Pois, além de oferecer melhores condições para o seu cliente, poderá contar com o suporte de nossa equipe.

 

Temos grande experiência nesse tipo de produto, por isso, podemos oferecer as melhores soluções.

Conheça a Laura URA com reconhecimento de vozConheça a Laura, a atendente virtual LH e faça uma experiência!

Tenha uma experiência agradável com nossos produtos. Entre em contato com a Laura, nossa assistente virtual e dessa forma, descubra mais sobre a URA com reconhecimento de voz LH.

  • Teste de negociação com a Laura, nossa assistente virtual, ligue agora mesmo: +55 11 5180 3432
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Garantia de qualidade e experiência de mercado

 

Com a riqueza de funções e serviços que a URA LH pode desempenhar você terá um produto completo com várias soluções para o seu dia a dia.

 

Nossos pilares de atendimento são:

 

  • Criticidade;
  • Performance;
  • Robustez;
  • Segurança.

 

Nossa rica experiência na construção de URAs nos torna profissionais altamente capacitados.

 

Somos pioneiros na implementação da tecnologia de reconhecimento de voz e técnicas de humanização no atendimento.

 

Nossa equipe está sempre por dentro de todas as novidades tecnológicas para que os produtos oferecidos sejam a melhor opção.

 

Nossa URA com reconhecimento de voz vai profissionalizar seu atendimento ao cliente seja qual for o seu segmento de atuação.

 

Muito mais que somente gravar uma voz, é preciso usar as técnicas de humanização adequadas,

 

Para proporcionar um atendimento humano, claro, ágil e assertivo é preciso conhecer as melhores técnicas.

 

Somente assim, você poderá proporcionar um atendimento satisfatório ao seu cliente aumentando as chances de venda e fidelização.

 

Ao contratar a URA com reconhecimento de voz, você poderá obter ainda outras vantagens.

 

  • Proporcionar melhorar o atendimento ao cliente;
  • Reduzir custos com a contratação de pessoal, já que a URA é capaz de reter até 80% das ligações;
  • Aumentar a produtividade e eficácia no atendimento;
  • Maior número de solicitações resolvidas em menor tempo;
  • Integração ao universo omnichannel.
  • Melhor valorização da sua marca.

Conclusoes URA-com-reconhecimento-de-voz-veja-o-que-o-nosso-produto-pode-fazer-para-o-seu-negócioConclusão

 

Aprender a aproveitar os recursos tecnológicos para proporcionar melhor experiência a seus clientes é uma forma de estar à frente da concorrência.

É preciso investir em tecnologia para atender bem a alta demanda.

Para isso é preciso oferecer um atendimento humanizado.

Contratando a nossa URA com reconhecimento de voz é possível transformar os processos internos de sua empresa.

Dessa forma, eles serão muito mais rápidos e eficazes.

O que garante muito mais economia e melhor relacionamento com o cliente, agregando ainda mais valor à sua marca.

Entre em contanto ainda hoje com a LH Tecnologia e converse com um de nossos consultores especializados.

Leve inovação e eficiência para o seu negócio!

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