URA WhatsApp

URA WhatsApp: uma solução tecnológica para o seu negócio

A URA WhatsApp é uma solução tecnológica que viabiliza um atendimento rápido e assertivo ao cliente.

Então, se você quer integrar o WhatsApp às estratégias de comunicação da sua empresa, essa ferramenta é a ideal.

A URA WhatsApp é um bot programado para fazer um atendimento eletrônico fluído, com respostas objetivas e satisfatórias.

Visando fazer a triagem dos atendimentos e reter pelo menos 80% dos chamados na URA.

Pois, trata-se de um bot altamente sofisticado que oferece um atendimento personalizado e humanizado.

Quer saber como a URA WhatsApp pode ajudá-lo? Então, continue lendo o nosso artigo e tire as suas dúvidas.

O que é URA WhatsApp?

URA WhatsApp é um software inteligente desenvolvido para operar em grandes volumes de informações e com elevado tráfego.

Isso significa que por meio do atendimento eletrônico da URA é possível processar quase 100% dos chamados via WhatsApp.

Ou seja, seus clientes serão atendidos rapidamente e obterão as respostas para as suas indagações com muita agilidade e assertividade.

As soluções de atendimento evoluíram muito nos últimos tempos e cada vez mais podem ajudar sua empresa a reduzir custos, aumentar o faturamento e crescer.

Atender o cliente por vários canais, e estar disponível no canal de atendimento preferido do seu cliente, te ajuda a vender mais e fidelizar os clientes da base.

Portanto, o WHATSAPP é um canal que não pode ficar de fora. É o melhor canal para ter um excelente engajamento do público.

Principalmente nas grandes operações de atendimento, visto que o WHATSAPP é o canal de comunicação mais utilizado na atualidade.

Por que usar a URA WhatsApp?

Usar a URA WhatsApp em suas estratégias de comunicação é uma decisão inteligente e que trará um retorno financeiro surpreendente para a sua empresa.

Pois, o nosso atendimento eletrônico por meio da URA oferece muito mais que alguns menus e submenus para interagir com o usuário.

Fazendo a integração com bancos de dados, webservices, CRM´s, sistemas em geral e interagindo com o cliente de forma humanizada.

A experiência do cliente nos seus canais de comunicação tem por obrigação ser de alta excelência, portanto, a abordagem personalizada é fundamental.

Em outras palavras, o atendimento sem a interação de atendentes humanos pode executar várias tarefas contínuas, mas mantendo o padrão de qualidade inalterado.

Portanto, a URA WhatsApp poderá atender às seguintes demandas:

  • Confirmar dados com o cliente,
  • Fazer agendamentos,
  • Interagir de forma espontânea,
  • Informar saldos,
  • Registrar informações enviadas pelo cliente, como por exemplo: uma promessa de pagamento, um lance em um leilão, dados cadastrais etc.

O atendimento eletrônico feito por uma URA tem um leque quase ilimitado de possibilidades de interação e serviços que podem ser disponibilizados.

Portanto, quando a URA é feita pelo WhatsApp a empresa precisa contar com uma solução profissional.

Que seja capaz de identificar os atendimentos que deverão ser transferidos para um atendente humano logado na mesma operação.

Isso significa que, neste caso, trata-se de uma operação de atendimento com uma estrutura de contact center que faz os atendimentos via WhatsApp.

ura para whatsappOnde encontrar a URA WhatsApp?

Creio que você já esteja convencido de que investir na URA WhatsApp é uma iniciativa que renderá excelentes ganhos financeiros para a sua empresa.

Portanto, você está pronto para experimentar a força de trabalho da solução tecnológica da LH Tecnologia.

Atuando no mercado há mais de 25 anos e com experiência profissional no desenvolvimento de URA´s em grandes operações de atendimento.

Atendemos clientes de grandes segmentos, como: construtoras, bancos, call centers em geral, além das grandes marcas de atacado e varejo.

Com a mesma tecnologia que empregamos em nossas URAs de atendimento telefônico, com algumas adaptações, a utilizamos também no WhatsApp.

A qual também é aplicada em outros softwares desenvolvidos para outros canais de comunicação, outras mídias de chat.

Portanto, um atendimento eletrônico por WhatsApp também conta com uma base de dados sofisticada como a de uma URA de cartão de crédito, por exemplo.

Operando por meio do nosso Alive Server, que controla os Robôs de Atendimento, os Bot´s interagem por todos os canais de atendimento da operação.

Seguindo a mesma forma padronizada de atendimento em todos os canais. 

Ou seja, a experiência do cliente é a mesma independente do canal.

Então, investindo em nossa solução tecnológica para atendimento eletrônico via whatsapp, você terá muito mais que bons resultados.

Podendo também alcançar excelentes níveis de percepção dos seus clientes. 

E assim, elevando a sua marca a patamares superiores.

Fale com a nossa equipe e experimente as vantagens da URA WhatsApp LH Tecnologia.

whatsapp ura Como funnciona?Como funciona a URA WhatsApp LH?

A URA WhatsApp LH funciona a partir das atualizações de fluxos, que são feitas em tempo real nos atendimentos em andamento.

Portanto, assim que um fluxo é atualizado os Bot´s começam de imediato a atender em todos os canais com as informações renovadas e atualizadas.

Isso permite a gestão de grandes operações de forma profissional, simples e sem interrupções.

Pois, a nossa tecnologia foi projetada para atender ambientes robustos, que possam crescer e sofrer atualizações sem impactos nas operações de atendimento.

Além disso, todas as informações gerenciais ficam disponíveis em “real time” ou por períodos.

Sendo possível visualizá-las de diversas formas. 

Assim, os supervisores conseguem ter a percepção exata do andamento da operação em todas as áreas.

ura no whatsappAs vantagens em investir na URA LH

As vantagens em investir em nossa URA LH é poder contar com uma ferramenta flexível e superior às existentes no mercado.

Ou seja, estudaremos a fundo as suas necessidades para criar uma solução que realmente atenda às suas demandas.

Desenvolvendo softwares especializados na humanização profissional de URAs, que sejam capazes de reconhecer chamados por meio de dígitos (DTMF) e por voz.

Investimos tempo e estudo para oferecer uma tecnologia de alta performance para reconhecimento de voz.

Além disso, elaboramos uma gramática própria que interpreta frases e entende o sentido das expressões verbais.

Portanto, contratando a LH Tecnologia para desenvolver o bot ideal para o seu negócio, você será orientado para identificar a persona da sua URA.

Permitindo encontrar a linguagem e a semântica apropriada para atender o seu público-alvo.

Outros benefícios da URA WhatsApp

Os benefícios da URA WhatsApp são inúmeros, pois, construímos fluxos e árvores de atendimento de forma humanizada e profissional.

Que, além de poder organizar o atendimento da sua empresa, evita deixar os clientes sem atendimento ou deixá-los esperando.

Além disso, com a filtragem da URA WhatsApp, a equipe de atendentes poderá se dedicar aos atendimentos mais complexos e analíticos.

Pois com as respostas certas a sua URA poderá reter 80% dos chamados dos clientes.

Apresentando soluções assertivas e com mais agilidade será possível atender maiores volumes de solicitações.

Mas sem os prejuízos do cansaço e esgotamento que ocorrem nas interações humanas. 

Portanto, o padrão de qualidade nos atendimentos se mantêm inalterados.

E tudo isso é refletido no seu negócio de forma global. Viabilizando o aumento nas vendas.

E com isso, o faturamento aumenta. Aumentando o faturamento gera-se mais empregos.

Gerando mais empregos, aumenta-se o nível de consumo.

Enfim, investir em melhorias contínuas faz parte do desenvolvimento e crescimento corporativo.

E as inovações tecnológicas são investimentos com alto índice de ROI. 

Portanto, automatizar o atendimento não é despesa, e sim investimento.

ura de atendimento whatsappComo é feita a consultoria da LH?

Durante o desenvolvimento do seu bot você contará com o apoio e suporte técnico de especialistas em desenvolvimento de softwares para URA.

Cuidaremos da direção do locutor e da homologação, e também acompanharemos todo o processo de criação e programação.

Incluindo a criação da árvore de atendimento, a programação das aplicações, e os ajustes finos, quando necessários.

  • Controle de Qualidade:

Criamos um controle de qualidade que é feito por meio de auditorias e aperfeiçoamentos que visam desenvolver a URA. 

Tornando o bot autônomo para aprender e aumentar as suas funções.

  • Cockpit LH

Desenvolvemos o Cockpit LH para possibilitar aos nossos clientes que eles mesmos possam executar adaptações na URA.

Portanto, você terá autonomia para fazer mudanças simples, como:

  1. Alterar o horário de atendimento
  2. Incluir: frases; avisos emergenciais e também anúncios promocionais.
  • Report LH

A Report LH é uma função da URA que viabiliza a análise das métricas por meio dos relatórios via web, gráficos ou planilhas.

Enfim, você conseguiu entender como funciona a solução tecnológica URA WhatsApp?

Você também conseguiu perceber que investir em inovações tecnológicas é uma atitude assertiva que garante o ROI para a sua empresa?

Pois é. 

Cremos que agora você esteja mais convencido de que já passou da hora de implementar o atendimento eletrônico nos seus canais de comunicação.

Então, conte conosco.

 Conclusão

Finalmente, se você quer que sua operação de atendimento se torne íntegra, precisa de uma solução de atendimento robusta e flexível.

E a LH Tecnologia tem a solução ideal para você.

Mas se você ainda quer ter certeza que precisa dessa solução inteligente, reflita sobre a seguinte indagação:

Se você precisa conversar com um número elevado de contatos simultaneamente, e manter a identidade da sua empresa, independente do canal de comunicação escolhido por seu cliente.

Sim. Você precisa da URA WhatsApp, urgente.

Portanto, entre em contato agora mesmo. Estamos à disposição para te ajudar neste processo.

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