Conheça Nossos Serviços

Descubra como nossos serviços podem transformar e otimizar sua experiência de atendimento ao cliente, proporcionando ainda mais produtividade a sua empresa ou Call Center.

Conheça Nossos Serviços

Descubra como nossos serviços podem transformar e otimizar sua experiência de atendimento ao cliente, proporcionando ainda mais produtividade a sua empresa ou Call Center.

Controle de
Qualidade LH

Com o objetivo de manter um alto nível de refinamento, oferecemos acompanhamento contínuo da performance do atendimento eletrônico (robôs de voz ou chat).

Contamos com uma equipe especializada em monitorar produtividade, analisar as interações e identificar pontos de melhoria.

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Help Desk
LH

Focada em oferecer sempre um atendimento de qualidade, a LH disponibiliza aos clientes uma equipe pronta para auxiliá-los.

Com o Help Desk LH garantimos que nossos clientes estejam sempre treinados na utilização de nossas soluções.

O Help Desk LH está disponível a nossos clientes nos canais de atendimento oficiais da LH Tecnologia.

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Suporte e
Monitoramento LH

Visando o desempenho e estabilidade dos ambientes de clientes, oferecemos o suporte LH em diversas modalidades.

Trata-se de um serviço personalizado que abrange correção de bugs, atualizações e auxílio contínuo na utilização de nossas ferramentas.

Ao contratar o Suporte LH, nossos clientes têm a garantia de um atendimento ágil e preciso.

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Desenvolvimento de
Aplicações em URAs Avaya

A LH também desenvolve aplicações em URA Avaya e oferece consultoria para humanização das aplicações nesse tipo de sistema — vale lembrar que os níveis de humanização dependem da flexibilidade da plataforma.

Os scripts de atendimento são desenhados de acordo com a especificação de cada cliente.

Que tal orçar seu projeto agora?

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Consultoria na Humanização
do Atendimento Eletrônico

Invista em seus clientes profissionalizando o atendimento eletrônico da sua empresa!

Além de melhorar a percepção da marca frente ao cliente, você ganhará eficiência no atendimento.

Para que robôs de atendimento tenham uma conversa agradável e objetiva, a LH oferece consultoria na humanização dos scripts de atendimento.

E o que humanização do atendimento significa?

Significa entender o que o cliente realmente quer e melhorar a experiência do usuário, ajudando-o a resolver mais rapidamente sua necessidade.

Entre em conato agora mesmo e saiba como humanizar sua operação.

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Treinamentos

A LH oferece treinamentos contínuos a nossos clientes e seguidores, com os seguintes objetivos:

Utilização das nossas soluções

Otimização das operações de atendimento.

Marketing, vendas e desenvolvimento pessoal, focado em equipes de atendimento de call centers

Sempre que nossos clientes contratam um novo produto ou serviço ou quando passam por atualizações, eles recebem um treinamento específico. Contamos com material explicativo e estamos em constante aperfeiçoando para que nossa tecnologia seja cada vez mais bem utilizada.

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Customização da Plataforma
Omnichannel LH

Em 28 anos de atuação no mercado, pudemos constatar na prática que cada ambiente ou operação de atendimento tem suas peculiaridades.

Nossa plataforma é flexível para assumir as configurações de cada operação, além de serem abertos a integrações com outros sistemas.

Essas adequações normalmente são feitas por configurações, mas como somos os proprietários dos códigos fonte de nossos softwares, podemos customizá-los de acordo a sua necessidade.

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Pilotamos a sua Operação de
Discagem Remotamente

A pilotagem de discadores exige treinamento e especialização dos operadores.

Temos técnicos especializados no Discador LH, podem trabalhar mailings, criar campanhas, gerenciar atendentes logados, entregar relatórios periódicos e muito mais.

Se você precisar, nosso time de especialistas pode garantir a melhor performance dos nossos sistemas em sua operçaão.

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Virtualização e Automatização
de Operações de Atendimento

Migre sua infraestrutura para a nuvem e ganhe segurança, estabilidade e escalabilidade!

Com a LH você tem a solução para montar seu call center completo na nuvem.

Os atendentes precisarão de um dispositivo para se conectar, farão login, logout, pausas e todos os atendimentos via web.

Entre em contato agora mesmo e saiba mais.

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