Conheça Nossos Serviços

Descubra como nossos serviços podem transformar e otimizar sua experiência de atendimento ao cliente, proporcionando ainda mais produtividade a sua empresa ou Call Center.

Conheça Nossos Serviços

Descubra como nossos serviços podem transformar e otimizar sua experiência de atendimento ao cliente, proporcionando ainda mais produtividade a sua empresa ou Call Center.

t

Controle de
Qualidade LH

Com o objetivo de manter um alto nível de refinamento, oferecemos acompanhamentocontínuo da performance do atendimento eletrônico (robôs de voz ou chat).

Contamos com uma equipe especializada em monitorar a produtividade, analisar as interações e identificar pontos de melhoria.

Quero Saber Mais

Help Desk
LH

Focada em oferecer sempre um atendimento de qualidade, a LH disponibiliza aos clientes uma equipe pronta para auxiliá-los.

Com o Help Desk LH garantimos que nossos clientes estejam sempre treinados na utilização de nossas soluções.

O Help Desk LH está disponível aos nossos clientes nos canais de atendimento oficiais da LH Tecnologia.

Quero Saber Mais

Suporte e
Monitoramento LH

Visando o desempenho e estabilidade dos ambientes de clientes, oferecemos o suporte LH em diversas modalidades.

Trata-se de um serviço personalizado que abrange correção de bugs, atualizações e auxílio contínuo na utilização de nossas ferramentas.

Ao contratar o Suporte LH, nossos clientes têm a garantia de um atendimento ágil e preciso.

Quero Saber Mais

Desenvolvimento de
Aplicações em URAs Avaya

A LH também desenvolve aplicações em URA Avaya e oferece consultoria para humanização das aplicações nesse tipo de sistema — vale lembrar que os níveis de humanização dependem da flexibilidade da plataforma.

Os scripts de atendimento são desenhados de acordo com a especificação de cada cliente.

Que tal orçar seu projeto agora?

Quero Saber Mais

Consultoria na Humanização
do Atendimento Eletrônico

Invista em seus clientes profissionalizando o atendimento eletrônico da sua empresa!

Além de melhorar a percepção da marca frente ao cliente, você ganhará eficiência no atendimento.

Para que robôs de atendimento tenham uma conversa agradável e objetiva, a LH oferece consultoria na humanização dos scripts de atendimento.

E o que humanização do atendimento significa?

Significa entender o que o cliente realmente quer e melhorar a experiência do usuário, ajudando-o a resolver mais rapidamente sua necessidade.

Entre em conato agora mesmo e saiba como humanizar sua operação.

Fale Conosco


Treinamentos

A LH oferece treinamentos contínuos a nossos clientes e seguidores, com os seguintes objetivos:

Utilização das nossas soluções;

Otimização das operações de atendimento;

Marketing, vendas e desenvolvimento pessoal, focado em equipes de atendimento de call center.

Sempre que nossos clientes contratam um novo produto ou serviço ou quando passam por atualizações, eles recebem um treinamento específico. Contamos com material explicativo e estamos em constante aperfeiçoando para que nossa tecnologia seja cada vez mais bem utilizada.

Quero Saber Mais

Customização da Plataforma
Omnichannel LH

Em 29 anos de atuação no mercado, pudemos constatar na prática que cada ambiente ou operação de atendimento tem suas características particulares.

Nossa plataforma é flexível para assumir as configurações de cada operação, além de ser aberta a integração com outros sistemas.

Como somos criadores e proprietários dos códigos fonte das nossas soluções, podemos customizá-los de acordo as necessidades de cada cliente.

Quero Saber Mais

Pilotamos a sua Operação de
Discagem

A pilotagem de discadores exige treinamento e especialização dos operadores.

Temos técnicos especializados no Discador LH que podem trabalhar mailings, criar campanhas, gerenciar atendentes logados, entregar relatórios periódicos e muito mais.

Se você precisar, nosso time de especialistas pode garantir a melhor performance dos nossos sistemas em sua operação.

Quero Saber Mais

Virtualização e Automatização
de Operações de Atendimento

Migre sua infraestrutura para a nuvem e ganhe segurança, estabilidade e escalabilidade!

Com a LH você tem a solução para montar seu call center completo na nuvem.

Robôs podem colaborar com o atendimento total ou parcial da sua operação.

Entre em contato agora mesmo e saiba mais.

Fale Conosco