Conheça Nossos Serviços

Descubra como nossos serviços podem transformar e otimizar sua experiência de atendimento ao cliente, proporcionando ainda mais produtividade a sua empresa ou Call Center.

Conheça Nossos Serviços

Descubra como nossos serviços podem transformar e otimizar sua experiência de atendimento ao cliente, proporcionando ainda mais produtividade a sua empresa ou Call Center.

Controle de
Qualidade LH

  • Com o objetivo de manter um alto nível de refinamento, oferecemos acompanhamento contínuo da performance do atendimento eletrônico (robôs de voz ou chat).
  • Contamos com uma equipe especializada em monitorar produtividade, analisar as interações e identificar pontos de melhoria.
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Help Desk
LH

  • Focada em oferecer sempre um atendimento de qualidade, a LH disponibiliza aos clientes uma equipe pronta para auxiliá-los.
  • Com o Help Desk LH garantimos que nossos clientes estejam sempre treinados na utilização de nossas soluções.
  • O Help Desk LH está disponível a nossos clientes nos canais de atendimento oficiais da LH Tecnologia.
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Suporte e
Monitoramento LH

  • Visando o desempenho e estabilidade dos ambientes de clientes, oferecemos o suporte LH em diversas modalidades.
  • Trata-se de um serviço personalizado que abrange correção de bugs, atualizações e auxílio contínuo na utilização de nossas ferramentas.
  • Ao contratar o Suporte LH, nossos clientes têm a garantia de um atendimento ágil e preciso.
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Desenvolvimento de
Aplicações em URAs Avaya

  • A LH também desenvolve aplicações em URA Avaya e oferece consultoria para humanização das aplicações nesse tipo de sistema — vale lembrar que os níveis de humanização dependem da flexibilidade da plataforma.
  • Os scripts de atendimento são desenhados de acordo com a especificação de cada cliente.
  • Que tal orçar seu projeto agora?
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Consultoria na Humanização
do Atendimento Eletrônico

  • Invista em seus clientes profissionalizando o atendimento eletrônico da sua empresa!
  • Além de melhorar a percepção da marca frente ao cliente, você ganhará eficiência no atendimento.
  • Para que robôs de atendimento tenham uma conversa agradável e objetiva, a LH oferece consultoria na humanização dos scripts de atendimento.
  • E o que humanização do atendimento significa?
  • Significa entender o que o cliente realmente quer e melhorar a experiência do usuário, ajudando-o a resolver mais rapidamente sua necessidade.
  • Entre em conato agora mesmo e saiba como humanizar sua operação.
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Treinamentos

  • A LH oferece treinamentos contínuos a nossos clientes e seguidores, com os seguintes objetivos:
  • Utilização das nossas soluções
  • Otimização das operações de atendimento.
  • Marketing, vendas e desenvolvimento pessoal, focado em equipes de atendimento de call center
  • Sempre que nossos clientes contratam um novo produto ou serviço ou quando passam por atualizações, eles recebem um treinamento específico. Contamos com material explicativo e estamos em constante aperfeiçoando para que nossa tecnologia seja cada vez mais bem utilizada.
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Customização da Plataforma
Omnichannel LH

  • Em 29 anos de atuação no mercado, pudemos constatar na prática que cada ambiente ou operação de atendimento tem suas características particulares.
  • Nossa plataforma é flexível para assumir as configurações de cada operação, além de ser aberta a integrações com outros sistemas.
  • Como somos criadores e proprietários dos códigos fonte das nossas soluções, podemos customizá-los de acordo as necessidades.
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Pilotamos a sua Operação de
Discagem

  • A pilotagem de discadores exige treinamento e especialização dos operadores.
  • Temos técnicos especializados no Discador LH que podem trabalhar mailings, criar campanhas, gerenciar atendentes logados, entregar relatórios periódicos e muito mais.
  • Se você precisar, nosso time de especialistas pode garantir a melhor performance dos nossos sistemas em sua operação.
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Virtualização e Automatização
de Operações de Atendimento

  • Migre sua infraestrutura para a nuvem e ganhe segurança, estabilidade e escalabilidade!
  • Com a LH você tem a solução para montar seu call center completo na nuvem.
  • Os atendentes precisarão de um dispositivo para se conectar, farão login, logout, pausas e todos os atendimentos via web.
  • Entre em contato agora mesmo e saiba mais.
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