Nossa jornada teve início há 28 anos, quando ingressamos no mercado oferecendo serviços técnicos especializados para operações que utilizavam bancos de dados em mainframe.
Após alguns anos, a LH passou por um grande processo de reinvenção: inauguramos uma área de desenvolvimento de softwares, focada em soluções que tornassem mais ágeis e certeiros os serviços de atendimento ao cliente de empresas dos mais diversos perfis.
A URA foi o primeiro produto que criamos naquela nova fase.
Ao longo dos anos outras soluções foram surgindo e completando nosso portfólio. A URA se tornou parte de uma solução maior completa para call centers, que além dela conta com Discador, PABX, Omnichannel, Gestão de Call Center, Softphone e muito mais.
Versáteis, as soluções LH estão presentes em Auditorias, E-commerces, Indústria, empresas de Cobrança, da área da Saúde, Educação e Call Centers em geral.
Contamos com um time multidisciplinar focado, acima de tudo, no desenvolvimento de soluções que superem a expectativa de nossos clientes.
Na LH aliamos tecnologia e conhecimento de mercado, por isso conseguimos nos manter focados e comprometidos a conhecer as novas tendências e inovar sempre.
Nossa razão de ser é tornar o relacionamento entre empresas e clientes cada vez mais eficaz, garantindo a satisfação das duas pontas
Profissionalize seu Call Center e o atendimento de sua Empresa com nossas soluções, você reduzirá custos operacionais, garantirá a qualidade do seu atendimento, melhorará a percepção de valor da sua marca frente ao cliente e aumentará a produtividade dos seus atendentes.
A experiência de todos os envolvidos em um diálogo digital, sejam eles clientes, atendentes, supervisores etc., precisa ter fluidez e ser simples.
A grande sacada da LH é saber fazer isso em operações com alto volume de conversas simultâneas em múltiplos canais.
A fórmula do sucesso consiste em estreitar o relacionamento, promovendo uma experiência fantástica ao cliente.
Contamos com infraestrutura robusta, preparada para criação seu ambiente completo.
Nossas soluções estão prontas para integrar-se ao seu ambiente de hardware e software.
TECNOLOGIA DE PONTA
Estamos em muitos dos principais Call Centers do Brasil
Integração com os principais softwares de CRM do mercado
Mais conversões comparando a taxa com outras soluções
Nichos de mercado e setores empresariais
Entre em contato e saiba como podemos te ajudar a profissionalizar todos os setores de atendimento de sua empresa ou call center!
Rua Adelino Alves, 115
Chácara Santo Antônio
CEP: 04710-120
São Paulo - SP
55 11-5180-3434
© Copyright LH TECNOLOGIA - 2024 / Por FORTRAM Todos os direitos reservados.